Tururu, tenho uma impressão que você não vai gostar disso 😃
Minha vida é bem legal e divertida, bem, Eu não me preocupava com o amor ou a vida para frente. Com meus 9 anos comecei a ficar estranho, tendo essas crises de existência, fiquei um bom tempo nesse jeito. Com meus 11, veio a puberdade, a pior coisa que já aconteceu comigo, eu comecei a ficar com a voz estranha e pele estranha... mds...
Depois fiz meus 13, comecei a ver tudo de maneira diferente. Primeiro era que eu me iludia fácil, Mais então por algum tempo, fiquei mais forte e não caio mais nessas ilusões. Agora meus 14.... eu posso te falar, eu sempre me recusava a acreditar que eu gostava de garotos. Pensei que eu era gay, mais aí veio minhas memórias, percebi que eu já tinha coisas com garotas. Fiquei confuso, fui pesquisar mais a fundo sobre isso, sobre oque eu sinto.
Foi aí que descobri, sou bi, eu não sabia como ficar, se eu ficaria preocupado, Ou se eu ficaria feliz por ter chances maiores de arrumar alguém na minha vida. Fiquei mais preocupado com minha família. Eles iam pensar oque de min? Eles iam me desprezar até o resto da minha vida? Iam me fazer ficar calmo e me aceitarem como sou?...
Fique 2 meses, sem conversar com membros fofoqueiros da minha família, fiquei tipo isolado, mais aí então meu primo, de parte de mãe descobriu. Ele ficou rindo de mim, então ele me fez uma proposta, ficaria com ele ou ele contaria tudo para meus pais, Eu não fui bem a cara dele, nunca fui. Então eu decidi. " Só uma única vez". E eu fiz. Foi uma experiência horrível por assim dizer, Eu até deu um soco na barriga dele, depois.Eu voltei as aulas, pensei que seria uma merda esse ano, mais agora vi que não seria tão mal assim, eu ia passar o ano inteiro com minha melhor amiga e considerada irmã, Katharine, ela até ficou surpresa em saber que agente ia ficar na mesma sala, que doideira não. Você e sua melhor amiga, na mesma sala, oque pode dar de errado?...
Começar a gosta de alguém foi difícil... além do mais, fukeiros ou "piranhas" não eram meus tipos, tenho mais atração naqueles de óculos que lêem ou são dark... bem minha definição de atrativo é estranho não me julguem...
Foi bom enquanto durou não? Depois conto mais para vocês tenho que ir hehehe ^^ bom agora tchau...~< i'm bi >~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Teen FictionEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...