Bem, eu tive férias simplesmente normais... Na verdade não... Eu tive uma primeira semana de férias horrível, e tudo piorou na segunda, bem eu vou explicar para vocês oque aconteceu.
Bem, na primeira semana, eu tive que trabalhar muito, mais nada que atrapalha-se a minha rotina. Então beleza, ouve briga com meus pais, eu entendo o lado deles, eu também sei que sou culpado... Depois minha irmã mais velha brigou comigo porque eu peguei o meu carregador que eu tinha emprestado para ela a um tempo, eu estava certo nessa ocasião, mais ai então, ela falou algo que me magoou, eu sempre ouvia isso de varias pessoas, ate uma vez da minha mãe, essa vez ela só estava brincando comigo, mais em fim, eu ela me chamou de monstro, feioso... Eu já me acostumei com os caras da escola falando assim comigo, mais vindo da minha família ou alguem muito importante que eu considero muito... Isso doi... Ai eu fui para o meu quarto, eu fiquei lá, segurando para não chorar, eu não queria chorar... Ai eu fiquei pensando, eu sou mesmo tão horrível assim?
Antigamente eu pensava nisso, mais não me importava depois. Sinceramente, eu parei de me cuidar por esses comentários sobre mim, antigamente eu me cuidava bem, sempre pensava no meu estado, tanto físico quanto mental, mais elas sempre me deixavam para baixo... foi ai então que eu não liguei mais para a minha aparecida, tipo " se eu me cuidar sou feio, se eu não me cuidar sou feio, então pra que dar esforços para isso?". eu sinceramente fico com essa duvida ate hoje, eu sei, seja feliz do jeito que voce é e tals... Mais fala a verdade, a maioria das pessoas que falam isso, são bonitas, tem dinheiro esses coisas...
Então eu fiquei assim, mais ainda continuei com meus amigos, eu acho que o caráter, personalidade, gostos, desgostos e jeito de pensar são oque importa, mais hoje em dia isso não é muito bem retratado...
Teve uma vez que minha mãe falou que eu era bonito, e as pessoas só tinha inveja de mim, eu sorri e do nada comecei a chorar, ela me abraçou, eu continuei chorando.... Me senti muito mal por ter feito isso, ela me perguntou o porque do meu choro. Eu então " obrigado por achar isso". Ela não entendeu nada, mais mesmo assim ela continuou mesma abraçando. Eu nunca fiquei daquele jeito, sério, meus parentes me chamam de bonito, ate alguns dos meus amigos, mais eu sei que eles estão falando isso para me alegrar e não me verem triste, eu gosto disso, eu posso ter poucos amigos, mais esses poucos são tudo oque eu preciso...
Bem, eu fiz uma cirurgia, bem, em um lugar que nunca pensei que fosse fazer, mais fiz, bem, eu não quero falar sobre essa parte, mais sim em que isso me afetou. Eu fiquei no hospital por um dia só, ai me deram alta, ai eu fui para casa, eu estava com saudades de casa, mesmo sendo um dia fora dela, é que quando eu fui consultar, eles diretamente me levaram para o bloco cirurgico. Eu estou bem, só tenho que manerar no esforço, gosto de ficar parado em um lugar so, mais também não é tao legal assim... Eu via minha família fazendo tudo, enquanto eu tava deitado ou sentando vendo tudo acontecer, eu sou o faz tudo em casa, e isso me irrita um pouco, ver alguem precisando de ajuda e eu esta lá olhando e não poder fazer nada.
Bem, eu to meio que pra baixo, eu não consigo ficar de bom humor, quer dizer, quando eu ouso musica, tudo muda, eu gosto de fazer as coisas enquanto eu ouço música. Tem uma música que eu gosto muito de ouvir é a do post Malone, sun flower, ela é uma música visitante, eu gosto dela tambem porque, ela foi usada para o filme do homem aranha no aranhaverso, eu achei esse filme incrível, principalmente porque eu me identifiquei com o miles(homem aranha do universo ultimente). As vezes eu penso em ser um super herói, penso em ser como o homem aranha, penso que talvez um dia, alguém seja mordido por uma aranha, encontrem um super soldado congelado (ou criem), apareça alguem inteligente o suficiente para criar uma armadura... Eu penso bem viajado, mais eu gosto muito do gavião arqueiro e a viuva negra, eles não tem super poderes, mais mesmo assim são poderosos, usando apenas suas habilidades com ajuda de equipamentos... Bem, eu gosto de heróis, quem não gosta ne?...
Bem, minha semana foi uma péssima semena. Na verdade, tinhas duas semanas, mais eu meio que misturei elas sem saber agora que vi.
As vezes eu queria um amigo sei lá, alguem que more em outro lugar, que estude em outra escola, eu meio que to só nos meu amigos da escola, oonde eu sei de quase tudo sobre eles... eu enrolando para acabar, bem, obrigado por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Teen FictionEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...