Katherine "8/10"

353 28 2
                                    

~ Eu só vou falar de alguém especial só isso 😄~

Katherine é uma garota muito peculiar, ela é meio a meio, ou sei lá, mais sei que ela é um pacote completo, do jeito dela.

Para falar a verdade, pensei que nossa amizade não ia ser nada d+, ia ser algo extramemte normal. Mais na verdade foi diferente das outras amizades! Ela me considerou um irmão a pouco tempo, tipo, pocou tempo mesmo. Eu ainda fico em duvida se estou sonhando ... Kkkkkkk.

Embora nossas brigas continuas, agente ainda se conversa. Bem. Tem vez que não, como esses dias. Eu tenho que ser muito cuidadoso com as palavras perto dela. Mais as vezes, eu o Sr.lerdao, esquece e fala as maiores besteiras. Me sinto mal...

Nesse tempo, eu briguei com ela, foi sem querer... Eu só surtei... E surtei... Sou uma bomba relógio pronto para expludir. Mais quando vejo a katherine... Me sinto mais calmo, mais ao mesmo tempo pronto para dar uma explosão de leve.

Ta bom. Eu adimito aqui... Eu estava errado nessa historia... Não... Hummm 70% de culpa? Acho que mais... Se eu não tivesse agido feito o maior idiota, acho que nada disso teria acontecido... bem... Eu devo desculpas pelas minhas baboseiras... E desculpas pela minha bomba relógio... Eu tenho um serio problema de estresse, posso explodir a qualquer momento...

Bem. Chega de falar de min... Vamos fala sobre katherine... O titulo ta dizendo lá em cima...

Katherine tem os cabelos encaracolados, negros... Um pouco negros. Ela usa oculos, acho que isso a destaca. As vezes fica de com o cabelo liso... Mais para minha opinião... ela fica mais linda com o cabelo normal... Só para contar mesmo...

Sua personalidade é bem estranha, uma hora ta triste outra ta feliz, mais gosto desse tipo de pessoa, mais parece que eu atraío sem perceber.

Tem uma coisa, foi no 2° trimestre, eu acho... Não... No final do 1°... Ela me contou sobre sua vida, me senti mais preocupado com ela e tambem vi que eu era uma pessoa importante para ela... (agora estou me sentido mal...) eu gosto dela... Eu que sou ignorante com oque eu sinto...

Para falar a verdade (denovo). Katherine foi umas das minhas melhores amigas... não... Ela foi minha unica melhor amiga... (Porque eu me sinto tão mal?...) não da para compara-la com as outras... Ela é unica...

Bem... eu não sei oque vai acontecer daqui em diante... mais vida que segue... Bom...

Esse foi um capitulo "off" para mostra um pouco dela... Bem... Eu não sei como vai ser depois... Bem é só isso

~so uma fase... Ԁєsċuʟpѧ...~

~< i'm bi >~Onde histórias criam vida. Descubra agora