Bem, não sei oque dizer muito nesse dia, Mais espero que não fiquem com raiva de min 😓
Para falar a verdade, sempre achei que seria alguém muito desesperado por amor, Mais não. Sou alguém que não se apaixona fácil, acredita?. Bem no começo do ano na minha escola, passei um bom tempo comendo pipoca e tomando Coca-Cola. Vendo Katharine, pegar pelomenos mais que mr.katra, acho que exagerei um pouquinho não?... não...
Acreditem, sair em família é um horror e ao mesmo tempo uma bênção, sair com minha família, significa que vamos ficar horas e horas no centro!. Mais o lado bom, que ao percorrer disso, eu conheço novas pessoas e faço novos amigos, mais eu esqueço de pedir o telefone, para conversar mais.
Minha irmã, ela é branca dos olhos verdes, e eu negro dos olhos castanhos, ela tem 19 e eu 14, acreditem se quiser, eu sou maior que ela. Maior que todo mundo na verdade. Me chame de poste de luz. Esse foi meu apelido no 7°ano... mds... o 7°ano...
Bem, eu estava na educação física sem fazer nada, como todas as outras vezes, eu estava conversando com a Katharine. Ela era mais doida do que eu, então tava normal conversar com ela, tinha um garoto que eu nem conhecia ele. Para falar a verdade, Eu nem sabia que o garoto existia!. Mais bem, Katharine gostava dele, mais eu tipo, "nha!" Atacando com um, "legal". Ela não percebeu isso, ainda bem.
Tinha uma amiga que tinha outra amiga, que agora era minha amiga, uma se chamava nataniele e a outra Bárbara. Eu odeio admitir, sinto falta da Bárbara, ela era uma amiga tão Boa, sempre ficando do lado de quem precisa. Mais aí ela foi embora. Eu estou com saudades dela... só um pouco, ainda não esqueço das coisas que ela e sua amiga faziam comigo... mds...
Tinha chegado o 2°trimestre desse ano, minha notas foram péssimas... além do Mais, eu cheguei no meio do 1°trimestre, então tá explicado eu ter só metade dos pontos da maioria da sala. Eu não gosto de estudar, ninguém gosta. Professor de matematica é muito cara de pau, serio, só porque eu não quis fazer uma atividade porque eu tava passando mal, e muito mal mesmo (cheguei em casa e fui pro banheiro vomitar), ele me deu uma ocorrência e eu que levei ferro por isso...
Bem falar da escola é chato não? Menos na parte dos amigos. Aí é outra coisa, eu tive preso na minha casa por um tempo, aí então tive a visita de um primo meu. Não aquele que dei um soco na barriga, aquele nunca mais olhou nos meus olhos com deboche. Eu lembro da conversar que eu tive com ele... um pouco...
- ola primo! Oque traz a sua presença?
Tá bem, eu não falei assim, mais foi algo não muito solto, com "cole" "beleza parça?" Alguma coisa assim...
- bem, eu ouvi uma coisa vindo do meu irmão... quero ver se é verdade...
- doque aquele merda falou? 7-7
- que você pulou a cerca com ele... isso é verdade?
- um pouco... só um pouquinho...
Eu odiei aquela conversa, só eu sabia disso agora também meus dois primos sabem, Eu fiquei com muita vergonha depois daquilo, Mais aí veio a merda mais merda ainda da história... é se isso logo se espalhar pela minha família!? Até daqueles que nem sei o Nome e se existem?...
Bem, acho que vocês entenderam o espírito da coisa não? Eu sei que sim... 😃
~< i'm bi >~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Teen FictionEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...