Voltei com boa intuição
Eu sabia que um dia, eu ia encontrar alguém, e eu encontrei, era num aplicativo de redes sociais que eu ainda uso. Eu a encontrei numa comunidade de rpg, eu fiquei conversando com ela, tanto no rpg; quanto fora do rpg. Ela no rpg se chamava jully, uma garota bem simpática e alegre, gostei do jeito dela, ficamos amigos por muito tempo, até que eu pedi ela em namoro, ela aceitou, eu fiquei feliz. Pena que ela não mora no mesmo estado que eu, assim ficou difícil manter a relação sem se preocupar com o parceiro.
Mais minha vida foi a baixo, quando ela sumiu, pensei que nunca mais vi ela. Eu pensei que ela me esqueceu, até que puff. Ela apareceu, seu célula tinha quebrado mais ela consertou. Ficamos mais tempo juntos.
Depois rolou algumas coisas... meio que eu não sei onde ela esta, mais se um dia eu encontra-la... bem não sei oque pode acontecer.
Parando um pouco o mundo em minha volta, eu só consigo me dar super bem com pessoas que moram longe de min. Jully, ela é de São Paulo. Eu acho São Paulo uma cidade clichê sabe...
Bem, eu não quero me aprofundar nos meus webs namoros. Mais jully foi minha segunda namorada. Teve uma... Mais agora não sei se é uma boa hora para contar isso. Fiquei muito triste depois da jully, mais aí eu não senti mais nada. Fiquei bem normal com o sumiço dela. Continuei na comunidade, mais aí veio o demônio para me atormentar. Ela voltou com tudo, ela quis voltar; mais eu meio que não sentia mais nada com ela. Ficamos amigos, mais ela meio que não gostou da minha escolha.
Bom tô indo, fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Teen FictionEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...