tudo começa inesperadamente

83 10 1
                                    

  Bem, como vocês sabem ou não, eu tinha uma queda no henrique, mais eu não tenho mais, eu simplesmente vi algo nele que fez eu perde meus sentimentos por ele. Eu acho isso um alivio, porque, amar alguém é como se fosse uma tortura e parece que quanto mais voce falar que não, seu coração fala que sim. Isso é chato... Eu odeio isso...

  Ainda tem um monte de amigos meus que ainda acham que eu gosto dele, eu não tenho raiva deles por isso, eles só estão querendo me ver feliz com alguem que eu gosto... Ou gostava... Depois de revelar que não gosto mais do henrique, do nada, ele acabou descobrindo e oque eu achava ter me livrado, veio com mais modos de tortura sobre mim... E isso foi a gota d'agua...

Bem, henri, rapidamente foi para cima de mim, na verdade, ele só falou, "quero conversar com você quando depois da escola". Eu falei Beleza, ai agente não conversou depois disso, deu o horário de ir para casa, eu não encontrei ele em nenhum lugar, meu ônibus já estava chegando, então decidi ir embora logo. Cheguei em casa e deitei na minha cama e dormi. Acordei e vi que estava de noite, peguei meu celular e vi uma mensagem do henrique.

Henri: precisamos conversar
Eu: oque foi?
Henri: é verdade? Voce ainda gosta de mim?
Eu: quem te falou isso?
Henri: não importa, só me fala...
Eu: não... Não gosto de você...
Henri: mais você gostava ne?
Eu:sim mais eu não gosto, quando descobri que você namorava, eu decidi não tentar mais nada com voce...
Henri: voce sabe que eu não sou como voce...
Eu: eu sei! mais não sou eu que escolho quem amar...
Henri: eu vou te falar a verdade, eu não to namorando...
Eu: ham... Legal então...
Henri: so "legal então"?..
Eu: como eu te disse, eu simplesmente não sinto mais nada por você...
Henri: eu entendi... Nada mesmo ne?
Eu: porque você está insistindo nisso henrique?
Henri: Nada, eu preciso resolver umas coisas... Ate
Eu: tchau

foi assim... Eu estou triste, mais com raiva, estou feliz mais confuso... o porque ele quis conversar comigo sobre isso agora? Ele sempre tentava se afastar desse assunto, sempre fez isso e agora estava daquele jeito, eu não quero ficar sofrendo por ele novamente, dessa vez eu estou afirmando, eu não gosto dele...

~< i'm bi >~Onde histórias criam vida. Descubra agora