Olha só quem não quer nada com a vida, voltou!...
Katharine estava na biblioteca comigo, seria mais divertido se ela não ficasse no celular sempre. O meu estragou nesse tempo, fiquei na zona da isolação por muito tempo, até que Henrique sempre chegava numa hora ruim ou Boa, sei lá. Ele conversava comigo enquanto Katharine ficava com a cara no celular. Quando eu estava formando dupla com ela, ela começou a me perguntar coisas estranhas.
- jack, você é o Henrique tem algo que queiram me contar?...
- não... eu e ele só somos amigos..
- que amizade colorida não?...
- vamos fazer logo o trabalho...
Dês desse dia, Ela ficava me enchendo o saco com isso, até que tive um sonho muito vergonhoso som ele, eu me senti péssimo, contei para Katherine, e ela ficou mais desconfiada. Passou se algun tempo, Eu já estava na merda; para falar a verdade... todos estavam na merda.
Eu fiquei com o Henrique denovo, porque denovo eu e Katherine brigamos denovo. Ele sempre ficou do meu lado, nunca pensei que ele seria assim. Eu voltei com Katharine denovo, Mais ela começou a ficar com ciumes de mim com ele. Eu só sou amigo dele, nada demais.
Eu estava em casa, mechendo no computador; então minha prima chegou, eu olhei paralela com um olhar normal. Ela então sentou no meu colo, olhei para o lado. Ela pareceu não gostar da minha atitude
Então saiu do meu colo e começou a conversar comigo.- jack, Eu sei de tudo...
- mds... todo mundo agora sabe é?
- não... eu só tive que ameaçar meu irmão para contar.
- entendi ... oque você quer com isso?
- você está gostado de alguém recentemente?...
- não... não...
Ela riu porque percebeu que eu estava envergonhado. Eu virei o rosto para a tela do computador e não falei mais nada, ela saiu do meu quarto mais antes de me Deu um beijo na bochecha.
Bem eu vou parar de escrever por hoje, tenho coisas para fazer obg... Tchal!..
~< I'M BI >~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Teen FictionEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...