importância "6/10"

379 33 5
                                    

Fiz uma coisa errada, mais foi algo libertador

Bem, o tempo se passou, eu não fiquei conversando com ela a semanas. Não parecia diferente, era a mesma coisa todos os dias. Você conversa com a pessoa; discute com a pessoa; "lancha" com outra pessoa... aí pronto tudo denovo. Num loop infinito. As vezes acontece algo, como a pessoa não veio para a aula; ou tá com outras pessoas conversando. Mais você fica lá, de boas, sem mostrar nenhum tipo de emoção ruim com isso. Porque você sabe que a pessoa volta, né?

Bem, um tempo atras eu baixei um aplicativo onde você encontra pessoas anônimas, que pra min acho arriscado mais resolvi tentar. E então começa a conversar com ela, tipo um Facebook, Mais so com as postagens e conversas. Eu comecei a conversar com um garoto chamado... bem como posso dizer, eu não sei se eu conto ou se eu não conto... é anônimo... tá tudo bem. Icaro; o Nome dele é icaro. Icaro era um garoto legal mais meio safado sabe. Eu só queria amizade, Mais agente partiu para um web namoro que durou 5 dias eu acho... Deve ser porque eu desinstalei o negócio sem querer... não sei porque não me preocupei com isso, só depois de 2 longos meses, eu lembrei dele. Desculpa icaro...

Henrique não gostava muito de ficar perto de mim e da kathe, eu tentei descobri, e descobri. Era porque eu e ela falávamos de coisas que faziam sentido para nos, mais ele não entendia nada. Então tive a brilhante ideia. " hoje vou passar um tempo com o Henri". Essa frase deixou várias brigas rolarem, eu não me sinto arrependido... não pera... nem um pouco arrependido. Para falar a verdade, quando eu brigo com a kathe, a poha do garoto vem na hora. Tipo parece que ele tem um chip preso em mim, aí quando eu fico sozinho, buuuuumm ele aparece... bem eu gosto quando ele aparece para me animar ou para me fazer companhia.

Desculpa pelo capítulo pequeno, eu vou recompensar muito no sábado e comigo;^;

~< i'm bi >~Onde histórias criam vida. Descubra agora