~ as férias chegaram! Significa mais estresse!~
Eu sou uma pessoa bem calma, nunca foi tratado como o "estranho" da casa. Mais minha família me tratava como o mudo da família. Não era muito de falar com eles. Na escola é diferente. É por isso que gosto de ir a escola. Posso ter total libertade com minhas falas. Mais isso acabou ja que agora começou as férias de verão.... Socorro...
Comecei bem sem fazer nada nas férias. Bom um monte familiares me convidaram para passar o verão com eles em alguns lugares que não gosto muito... Tipo rio de Janeiro, bahia e tals, se fosse são paulo ou rio grande do sul eu ia sem problemas.
Mais o natal ta chegando! Vamos festejar e ganhar presentes!... Heyyyyyyyy...
Sabe o ruim do natal?, o amigo secreto! A poha do amigo secreto! Vai dizer que voce, gastou dinheiro ate do cu, só pra compra um preistaition 4! Para gamhar meias... Poha... Meias... Ja aconteceu isso comigo no natal. Eu fiquei com tanta raiva que dei um soco no meu primo e peguei o ps4 de volta. Eu não sou ma pessoa, só que... Meias cara... Meias....
não e uma boa ideia o natal, minha mãe é muito religiosa. O aniversário do pastor dela é no mesmo dia que o maldito natal!, então minha familia é obrigado a ir, o pastor, conhece minha mae e meu pai, minha irmãzinha e o meu irmao tambem, mais ele esquece que eu existo. Teve uma vez que ele me chamou de arthur, eu não falei nada, só sai andando como se eu não o visse. minha mãe não me bateu, porque dei um bom motivo, " se ele não sebe o meu nome, tenho que o respeitalo?". deve ser por isso que agente so vai para a igreja no domingo, ela tem vergonha do pastor lembrar disso...
Eu estava conversando com um amigo meu, num aplicativo chamado "amino", ele foi o primeiro amigo meu que é de outro pais, especificamente na inglaterra, parece mentira, mais é verdade. Ele falou que ia passar as férias no brasil em são paulo, para passar o verão com os avós dele. Ele pensou que eu morava em são paulo. Claro que não! Meu pulmão é bom... ( desculpa se ofendi alguem de são paulo ) ele ficou triste, era o único amigo que não era um familiar dele, que morava aqui no Brasil. Falei que o destino pode estar preparando algo para nós. ele ficou feliz. Eu acho que sou um bom amigo é online em vez de pessoalmente, isso me lembra de uma coisinha que aconteceu lá no começo de 2018.
Eu tinha Acabado de voltar para as aulas, basicamente, uns 30% da minha antiga sala estavam lá, o resto foi para manhã, mais eu já tinha me acustumado com isso. eu sem quere esqueço dos meus antigos amigos, mais não é minha culpa, tenho problemas de cabeça ╥﹏╥.
Katherine foi com quem eu mais me inturmei, tinha mais alguns que pensei que não iam ser meu amigos. mais no final, tipo, todo mundo foi, eu gostei mais foi desse ano na escola, foi bom enquanto durou.
O henrique, eu pensei que agente nunca ia se dar bem, mais katherine me apresentou a ele, começamos a nos entender. Mais ainda brigavamos, era ate legal isso, Mais meio que o problema foi que comecei a gostar dele, contei isso para Katherine, e ela então começou a nos shippar, as vezes ela me ameaçava se eu não contasse oque eu sinto pelo henrique, mais tudo acabou bem, eu espero que ano que vem, eu esteja tendo mais odio e menos amizade só para equilíbrar as coisas, katherine fala o al contrario. mais ne, ninguem sabe oque o universo guarda para nos...
O chato do verão, é que, voce se acostuma a sua rotina de escola, ai você se apega a seus amigos e ai vem as férias para estragar tudo. Eu só queria pelomenos morar um pouquinho perto da casa de um deles, ai Não precisaria ficar preocupado com o dedio no verão.
Bem acho que já esta bom por hoje, eu espero que tenha uum otimo natal. boas festas, e que seu primo ou familiar, te de um presente digno para voce!
~ vamo la! Hu!hu!Hu!... Começo vai!
Bate o sino
Pequino,sino de belem,
Todo mundo namorando,
E eu to sem ninguem!~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Fiksi RemajaEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...