×num sei como começar isso •-•×
Mais um ano se passou, agora que as férias acabaram, posso ir a escola, é bom e ruim, porque? Bom, ainda não resolvi meus problemas com um serto amigo meu e tambem eu to com medo de parar numa sala, cheia de pessoas novas, particularmente estranhas para mim. Mais tudo mudou, Quando percebi que vou ficar mais um ano com as mesmas pessoas que me atormentaram ano passado! (Brincadeirinha, amo todos da minha antiga sala). Bem basicamente só alguns nao estão nela, mais uai ne? Alguma coisa tem que mudar ali outras aqui, por ai vai.
Dei conta de que eu estou na mesma sala que a Katherine e henrique, que começe o caos! Disse meus outros amigos. Bem o primeiro dia foi como um normal, isso foi a 2 semanas, claro que não vou lembrar de nada e de nada digo de nada mesmo, nem de como eu cheguei na escola, o alzimer ataca ate os mais fortes ( ou doidos). Mais 5° e 6° eu lembro, bem só foi merda sendo jogada no ventilador é sério.
Bem teve ed.fisica no primeiro horário, eu estou olhando e explorando minhas pocibilidades de emprego na vida, olha pra mim, me preparando para o futuro. Bem, então decidi fazer uma experiência na Katherine, da uma de psicólogo, deu quase certo, quase porque as perguntas que eu fazia nao tinha nenhum sentido, tipo, "qual é o nome da fusão potara feito por vegeta e Goku?", era a pergunta mais aleatório possivel ou era outras ai. Agora lembrei que sei de algumas coisas de 4°, tipo o fato de eu ser bem calmo e tranquilo, me deixar no ponto sentimental do grupo, eu só não consigo expressar minhas emoções direto poxa.....
Bem, a sessão de psicólogia foi bem retardada, se eu e meus amigos somos assim na escola, imagina numa festa ou num role? É por isso que eu evito sair com ele, pode ser que do nada agente se vê roubando o cavalo de um policial, só imagina a cena!.... Vou ver isso depois com meus amigos. 6° feira o casal que shippo ( henrique e katherine ) não foi para escola, fiquei então com o bem... Como posso chama-lo... Hummm kleber. Kleber e eu não eramos muito proximos, sem excluir ele, é porque ele fica mais tempo com outros amigos, ai Então o os três mosqueteiros são formados. mais tudo ocorreu bem, agente conversou bastante e riu bastante, como normalmente faço.
~momento do pensamento estranho: pensava que henrique e katherine vieram mais mataram aula para se sabe ne? ͡° ͜ʖ ͡°) ~
Ai então no final da aula, joguei uno, o jogo que simplesmente tem a fama de destruir vidas, Amizades e sonhos, serio, todos que jogaram sairam com ódio no coração e raiva na alma.
o fato de henrique e Katherine não Viecem na escola, foi uma empurrada na minha amizade com o kleber, acho que eu e ele agora temos o mesmo nivel de amizade, a amizade comum. Bem, provavelmente, você que ta lendo isso, teve esse dia com a pessoa com menos amizade. Vai dizer que nunca teve? Eu sei que sim, é estranho e chato, mais se você tentar, vai ver que voce e essa pessoa tenham gostos similares... Bem é isso que eu sei, eu não sou bom em descrever a amizade...
~bem esse capitulo demorou ne? Bem eu não queria que isso acontecesse, mais era porque não tinha muita coisa acontecendo comigo, além do mais as aulas voltaram a 3 semanas ou 2 seila ╮(─▽─)╭ ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Teen FictionEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...