Bem, esses últimos dias foram... Nhe... tipo, foi meu aniversário e tals, eu meio que estou mais velho, mais experiente, eu não sei no que, mais estou... É estanho isso...
Bem, eu sei que a maioria do mundo já sentiu ciúmes, mais vocês já sentiram aquele específico? Eu sim, e eu não gostei. Eu fiquei um bom tempo sem falar dele, mais acho que é melhor falar aqui, bem, o Henrique, vocês sabem, aquele que por um tempo eu tive uma queda... Bem eu ainda gosto dele. É que, sei lá, eu ainda sinto algo por ele mais sei que isso nunca vai acontecer, sabe... De eu e ele... Ele já me confirmou, é hetero, eu entendo... Eu não vou ser daqueles, que pede só para experimentar, pra mim as pessoas que fazem isso são bem... Como posso dizer... Desesperadas... Em fim, oque eu quero dizer é que eu ainda gosto do henrique, olha, eu não, sei... Eu não sei como escrever isso, eu pelomenos tento não é?
Essas duas semanas, eu tive aquele abate emocional, mais não queria preocupar meus pais e amigos, então eu deixei isso só para mim, mais ai, bem nessa semana mesmo, minha amiga katherine, agente estava conversando, ai do nada tocamos nesse assunto, ela falou que sabe como eu me sinto, ela fala para eu ter coragem e dizer para o Henrique que eu gosto dele, mais eu sou muito tímido, mesmo conhecendo o henrique a muito tempo, mais do mesmo jeito, eu não tenho coragem.
Olha, eu sei que ele é hetero e pelo visto, ele já esta apaixonado por outra pessoa... ele acha que não sei disso, mais sei, e simplesmente... Eu me sinto feliz e mal ao mesmo tempo, tipo, ele podera ser feliz com aquela pessoa... Mais aquele pessoa não será eu... Eu vou contar uma coisa a vocês, eu já me declarei para ele, ele falou que não ia rolar, eu entendi, fiquei pelomenos quase um ano escondendo de mim mesmo que eu o amo... Eu fico imaginando... Sera que ele percebe isso?... Se sim, eu acho isso muito vergonhoso, se não, bem, ainda bem...
eu queria esquecer dele, vai doer muito se eu descobrir que ele já tem outra pessoa... por isso quero esquecer ele, mais ao mesmo tempo, eu não quero! isso é horrível! Como nos seres humanos ainda estamos vivos!? Isso é torturante... Ou sou eu que sou fraco nisso...
Em fim, eu não quero incomodar voce e fazer você perde seu tempo, comigo, obrigado por ler... Tenho um ótimo dia, tarde ou noite.
Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Teen FictionEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...