meu coração ta aberto... "9/10"

307 25 5
                                    

~logo eu... ~

As férias estão chegando, to mais nem ai doque nunca. Tipo, para mim, e nessa ordem " quarto, Banheiro, cpzinha, cozinha, quarta ". Não vou ter nada para fazer nas férias! Não moro perto de nenhum dos meus amigos! Queria, mais pensei nas merdas que agente ia fazer se fosse da mesma rua. Melhor não.

Bem, como eu não tenho ninguem para conversar sobre isso, resolvi conversar com voce ai... Que ta lendo... Bem. Eu comecei a gostar de uma garota... E de um garoto... Bem eu to dividido. Não sei qual escolher, ou se eles gostam de mim... Não vou dar nomes esta bem...

A garota é super gente boa, sempre dando apoio e me animando quando preciso, gosta das mesmas coisas que eu gosto. O problema é que ela é bem competitiva...

O garoto é bem extrovertido e legal, um pouco chato mais da pra aguentar... Ele só Não gosta de ver animes como eu, mais comigo ele ve. E acho que estou o convertendo para a otakisse :v

Os dois são bem legais, eu espero ter pelomenos um contado nas férias com eles, os dois não estudam na mesma escola que eu, mais vejo eles as vezes, quando vou para casa a pé ( eu as vezes não desso no meu ponto, então vou a pé ). Eu espero ter dinheiro suficiente e sair de vez em quando com os dois.

Para mim, amar sempre uma especie de doença mental, tipo você se ilude, quebra a cara e depois vai tudo denovo... E de novo... Deu ate arrepios.. Eu lembro de ter me apaixonado por um garoto, não quebrei a cara, mais era desconfortante olhar para a pessoa de outro jeito.

Kathe, sabia que eu gostava do henrique, então ela ficava me forçando a contar ou ela mesmo contaria, tinha medo de ele não querer mais falar comigo. Bem. num belo dia rolou uma treta que descobri que um garoto que era meu amigo antigamente gostava dele, oliver era o nome dele, bem olviver tinha seu charme, ate desconfiava mais agora tenho minhas teorias confirmadas. Eu e kathe resolvemos pagar uma de cupidos mais é claro que deu errado. O cara era tao lerdo.

Nos desistimos mais henrique queria saber quem era a pessoa, foi lá que num belo dia... Eu contei. Ele ficou tipo " oqueeee?". Eu ri um pouco mais voltei a conversar serio. Parece que depois disso eu e ele não temos uma intimidade normal... Eu espero que não.... Bem, depois se passaram alguns dias e pronto revelei que gostava dele, foi nada normal. Foi algo estranho.

Dei um tapa na minha cara e falei " nunca mais poha!" ai vem o cupido... Espero que seja um amor platonico. Porque se Não for, to ferrado. . .

~vou indo mais depois volto ~

~< i'm bi >~Onde histórias criam vida. Descubra agora