~vou sentir saudades desses dementes~
Hoje foi o último dia de aula para min, olha, o ultimo dia sempre é aquele mais animado e rápido, tudo mundo fica fazendo coisas estranhas, tipo, "se eu não vou ta aqui, tenho que deixar minha marca". E é bem isso, minha sala resolveu fazer uma festa, eu pensei que ia vim um monte de pessoa, mais só veio 10 pessoas, foi bom ter vindo 10 pessoas.
Essas 10 pessoas eram as que eu conversava menos, mas tínhamos uma boa relação. No primeiro horário, eu fiquei sozinho, katherine não tinha vindo. Eu não sabia, o porque ela não tinha vindo, eu comprei uma bebida para nos matar aula e ficar bebendo o dia inteiro. Mais isso não aconteceu, dividi a bebida com a galera.
Tava tudo parecendo aqueles encontrinhos básicos, sabe?. Todos se reunindo , tendo algo para contar, ficar rindo de nos mesmo. Se katherine tivesse lá, seria diferente. Tirei vairias fotos, cada uma bem diferente. As meninas ficavam brigando com migo e com os outros. O 3° horário veio e então todo mundo decidiu brincar de verdade ou desafio. Todos ficaram numa. rodinha no meio da sala. Começamos abrincar, todos estavam escolhendo verdade, então eu fui o diferentao. Escolhi desafio e me dei mal... Kkkkk Uma das meninas me dasafiou a dançar a boquinha da garrafa. Foi bem engraçado ate para mim.
foi ai todo mundo ficou falando das outras pessoas que não vieram. Ai uma garota, que carinhosamente dou o apelido de marmitex, me fez uma Pergunta e tudo mundo quis saber.
- você gosta da kathe? - todo mundo começou a rir e a olhar para mim para ver minha resposta.
- em que sentido?
- no amor... - eu comecei a rir Quando ela disse isso.
- claro que gosto dela, como amiga... - todo mundo começou a duvidar.
Ficamos discutindo sobre isso por um tempo, então eu perguntei outra coisa para a mesma menina que me fez a pergunta. Não vou entrar em detalhes aqui. Porque eu falei que não ia contar para ninguem nada deles.
Deu 5h, todo mundo bebeu refrigerante demais, se fosse alcool, conserteza rolaria varias merdas lá, mais ainda bem que não rolou.
Fomos embora para casa, ainda tava triste por ela não estar lá com agente, mais do mesmo jeito foi legal. Tiramos mais fotos, vou pedir para me mandarem elas.
bem, não aconteceu nada de especial nesse meu ultimo dia de aula esse ano, mais espero ter mais coisa ano que vem. Partiu 9°!
Espero que tenha um ótimo natal, vou continuar postando, mais acho que ano que vem, para falar das coisas mais recentes e ter mais lembrança daquilo sabe?
Bem, vou me despedir, essa foi a "primeira temporada" eu acho. mais se quiserem trago a segunda temporada de bbandeja para vocês!
~ate daqui a pouco ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Ficção AdolescenteEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...