Quanto tempo eu fiquei sem postar?nha... você sabe...
Para minha surpresa, Eu gostava muito de ver um casal se formando, serio... bem, Eu queria ajudar no problema da Katharine, fazer o garoto que ela gosta, gosta dela também, mais decidi não me meter em nada, eu quis deixar rolar. Um monte de pessoas, me pergunta " você tem namorada?". A resposta é não, o meu problema é que sou muito imaturo para namorar, além do Mais, quem iria namorar, alguém como eu?... eu tô falando demais né?....
Bem, Eu gosto de ver gente feliz, Katharine, ela não sorria muito assim, bem sorri ela sorri, mas descobri coisas sobre ela, eu fiquei mais preocupado e deixando ela como minha prioridade, ou quase.
Katharine não sabia da minha orientação. Mas resolvi falar, falei e ela ficou feliz, para mim isso significava que ( ela vai me encher o saco, me dando dicas de como agradar seu homem) eu ia ser mais aberto com ela. Parece brincadeira, Mais eu não senti nada por ninguém, ninguém mesmo...
No meio do 2°trimestre, eu esqueci quem apresentou quem, mais eu comecei a conversar com o garoto que Katharine gostava, Henrique, que coisa não? O garoto é legal; mais é também o cúmulo da idiotice. Bem eu e ele começamos a ter uma amizade Boa, nunca pensei que eu e ele teríamos uma amizade, eu o olhava e pensava que ele era um tipo de pessoa que não gostava de ficar perto de ninguém... Para minha surpresa, agora eu, tenho duas Katharines. Porque duas Katharines, você me pergunta. É que Henrique e ela são a mesma coisa só que o gênero diferente. Que coisa não?
Desde que comecei a conversar com Henrique, bem, parecia que eu ficava mais fantasma, serio, a maioria esquecia que eu estava perto deles. Deve se porque eu só converso com o Katharine e Henrique, mais gostei disso, eu era meio que o Gasparzinho, eu até ajudava alguns sem eles saberem, eu não levava crédito nenhum, Mais ajudava, pelomenos via um sorriso no rosto das pessoas.
Katharine me falou que não gosta mais do Henrique como... bem... namorado, eu entendi, vocês agora são tipo irmãos, ia ser estranho isso, mais então se passaram alguns tempos, Katharine e eu brigamos, eu me senti mal por ter brigado com ela. Queria fazer algo para me desculpar, ou ela se desculpar, sei lá o porque agente brigou...
Mais no tempo que eu fiquei com Henrique, meio que criamos uma certa imtimidade, Mais tudo na broderagem claro (😅). Eu fique com muito medo de Katharine descobri e me matar por quere o algo com o cara que ela gostou. Eu só tenho uma coisa a falar, eu não sinto amor por ele. E sim uma paixão platônico que durou só até eu voltar com a Katherine.
Eu esperava que ele descobrice, Mais ainda bem que não (😥) ia ser estranho isso. Eu fiquei com muita vergonha disso, mais aí eu esqueci disso e voltei a viver a vida...
To fazendo muita hora, eu acho melhor dormir, Mais quero escrever mais... depois eu escrevo, sei que é uma hora da tarde, mais ne...
~< i'm bi >~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~< i'm bi >~
Teen FictionEu sou quem eu sou... eu tenho orgulho de ser quem eu quero ser...