socorro

127 11 3
                                    

  Blz, chega na vida de um homem, que tem a mulher, ai ela gosta de você, mais ela quer ir, para o balacubacu na cama, ai fica complicado. Você ai, nem pesa direito em perde a virgindade com alguem e então a pessoa chega, se fala não, magoa, se fala sim, tu se mete na maior furada, então tu segue no embalo! Tu acaba cavando sua própria cova... Diferente de mim.... Bem, deixa eu chegar num ponto da história que vocês vão entender, não vai ser nada fácil explicar, mais também não vai ser nada fácil lembrar, bem vamos nessa...

  Bem, eu sei, eu tava fora por um longo tempo, e isso é porque eu tenho aula, sou um garoto ocupado, eu choro as vezes de noite, tenho trabalho... Não pera...
  
   Mais isso me da menos tempo no celular, e quando eu tenho, eu fico mexendo no pinterest ou fico jogando e ignorando meus amigos quando eles
Me chamam no whatsapp... Bem, eu vou tentar novamente voltar a ativa aqui, só que tem um probleminha... Minha internet esta na pior. Eu acho que o universo universal mandando forças para eu não continuar a escrever essas series, que na minha opinião, é vergonha alheia... E percebi que antigamente, lá pra 2017, eu era uma criança que não devia saber de certas coisas... Bem vamos começar a história...

    tava na ultima semana de aula, (férias de julho) todo mundo tava animado, menos eu, é que eu gosto de estudar, serio... Quer dizer só um pouco, mais na é que todos os meus melhores amigos, eu só encontro lá. Ai fica meio difícil, porque eu só fico dentro de casa, e vou para a escola e depois pró trabalho, rotina cansativa e um pouco chata, mais bem, nessa ultima semana, tava acontecendo um monte de coisa, primeiramente, um garoto que eu o zuava de burgues (sim, ele tinha uma renda muito alta, mais eu e minha família também temos, mais não é tanta como ele tem, sério, a família dele tem uma fazenda em portugal! Eu ainda estou esperando meu convite para ir lá, mais enquanto isso... Ficamos esperando), ele ia sair da escola, porque? Porque ele era muito duas bocas, ele falava demais na aula, demais mesmo, todos os professores estavam com sangue nos olhos por causa dele, bem nem todos, mais uma que eu confirmo que estava, era a da professora de inglês, ela dava nos nervos por causa dele, e eu acho que foi ela que pediu a expulsão ou sei lá, foi o garoto que queria sair.... Sei lá

    Outra coisa que aconteceu foi uma festinha que o povo da nossa sala ia fazer para nos, agente ia convidar uns pessoal, mais ai, a festa se diminuiu e virou uma festinha só para a minha sala, e depois diminuiu mais ainda para uma reuniãozinha de amigos, foi muito legal e engraçado, alem do mais, veio quase ninguém no dia da festa, e foi maravilhoso, fiquei conversando com meus melhores amigos, e também fazendo ate novos melhores amigos, mais tem uns que sinto que foi um erro... E sabe porque? Bem... Tem um garoto na minha sala, vou censurar o nome dele, vou coloca-lo como... Zack, ok. Zack pra mim era um dos meninos mais santo e bem comportado da sala, ele tem uma namorada, e ele acha que um dia os dois vao ser casar (iludido mais é ate fofo isso), ele era bem calmo e deciplinado, ate que eu comecei a conversar com ele e ter uma amizade com ele, ele mudou de personalidade, começou a ficar fofoqueiro e até mesmo sexista as vezes. tínhamos um grupinho na sala que nos reuníamos toda sexta, no ultimo horário da escola, e jogávamos verdade ou consequência, zack sempre ficava ansioso para esse dia, e sempre me perguntava se eu ia brincar ou não (ele me perguntava isso com uma voz estranhamente sedutora e com uma piscadinha pra mim, eu particularmente nao sei oque é isso, e me aassusto com isso ate hoje), foi ai que percebi que ele queria saber de varias coisas sobre mim, ate mesmo, de quem eu gosto, na frente da pessoa... Eu sinceramente parei de jogar, fiquei só olhando, mais ele ainda queria saber, mais eu estou falando sobre os anteriores, vamos falar sobre o de sexta passada.

   começamos a jogar, estava tudo de boas, eu que fazia as perguntas, porque, parecia que ninguém tinha criatividade para perguntar algo para alguem. Eu usei um aplicativo que tinha uma quantidade enorme de perguntas. Chegou a vez do zack, ele falou que queria é perguntar para mim, não que eu perguntasse, eu então, na maior inocencia aceitei. Ele então perguntou algo bem inusitado para mim... algo que tipo, ninguém sabia, na vdd só poucas pessoas na sala sabia... se eu sou bissexual. Olha, eu ja devo ter contado uma história assim, onde eu revelo ser bi, mais não foi para essa sala que estou esse ano, e sim foi para outra sala, então eu tive que falar a verdade, então eu falei sim...

   Todos, principalmente zack ficaram surpresos (menos quem eu contei ano passado), eu acho que eles ficaram pensando, " como um cara alto, mereno e com feição de briguento pode ser bi", eu acho que exagerei nos pensamentos deles, mais ao então todo mundo me perguntou um monte de coisas simplesmente óbvias, mais nada muito de especial, me senti calma ao saber que eles não ligam pra isso, bem, esse ano eu pensava que ia ser uma merda como uns antigos ai, mais parecia que não... Sei lá...

   Enquanto o zack, ele pediu meu numero de telefone, e bem, estamos conversando, ele parece que quer mudar de atitude, como parar de ser fofoqueiro e outras coisas, eu ainda me Culpo por transforma ele assim, ou sei lá, deve ser que ele era assim des de o começo e era só eu que não via direito.

      Bem essa foi minha história com um começo nada a ver, e um final nada a ver, obrigado por ler e ate a próxima!

~< i'm bi >~Onde histórias criam vida. Descubra agora