Da Fama ao Ódio

99 24 12
                                    

Um dia depois daquele treinamento intenso com Laire, Balder assumiu a posição de meu professor.

— Então quer dizer que a Havelzinha te treinou bem? – Balder disse lançando um olhar para Laire, que, naquele momento por algum motivo estava vestida com uma armadura feita de couro e malha pra facilitar os movimentos. E ela também estava muito puta por ter que me acompanhar no treinamento de hoje.

— Havelzinha? – eu perguntei.

— É, ué, ela é uma Havel. Na sua terra não existe? Que sorte a tua...

Balder viu minha cara de confusão. Laire não era humana? Ela era tão... Tá certo que seus cabelos curtos e amarelos não eram muito natural pra mim, sua pele era meio morena tipo parda, também. Só que...

— Os Havels são os parentes defeituosos dos elfos, essa é a melhor forma de explicar – Balder disse. Eu olhei pra Laire e ela não tinha nenhum indício de orelhas pontudas, e nenhum indício de estar curtindo aquele papo.

— Você acordou inspirado hoje, não é? – ela resmungou – Anda logo, a fortificação é a tua área então ensina logo pro garoto.

Laire estava de cara fechada, aparentemente tinha compromisso logo após aquilo. Nossa, talvez eu não devesse ficar brincando muito.

— Balder – eu falei enquanto puxava o celular – Quero registrar todos os acontecimentos no meu aparelho mágico, tudo bem?

— Desde que não atrapalhe o processo... – ele ficou meio receoso.

— Não se preocupa, isso não é exatamente uma coisa pra batalhas... – mostro o álbum de fotos do local que eu tirei pra postar no meu Facebook – Olha, ele captura imagens e as eternizam nesta tela de vidro. É muito útil, mas é só isso, então não se preocupa.

— É, ele usou isso em algumas partes do meu treino, também – Laire disse. Era impressionante o quanto eles eram mente aberta para explicações mágicas assim, digo, não se assustaram nem nada parecido, talvez por eles conviverem com acontecimentos mágicos, ou talvez por eu explicar muito bem no linguajar deles...

Comecei a gravar uma live no YouTube. Ontem a noite quando eu contei tudo o que aconteceu entre mim e Laire, Kauã enlouqueceu e disse que precisava ver isso em live, que ia divulgar até pro demônio pra que todo mundo visse que ele tava falando sério quando disse que eu estava em outra dimensão. Eu me senti... Animado, será que eu estava famoso na terra?

Como estavam as coisas por lá? De repente bateu uma saudades... Meus pais não entendiam muito bem o que aconteceu comigo, mas não tinha muito o que entender. A escola... Eu estava ficando estranho, sentindo falta de coisas que eu não ligava ou odiava.

Me perdi nesses pensamentos enquanto gravava a live, quando vi, o número de acessos já passava a casa da centena. As pessoas me chamavam de fake, Ou admiravam meu talento de edição. É, eu não acreditaria se estivesse no lugar deles também.

— Não é tão difícil – Balder falou, se sentando próximo a mim, que estava sentado no chão de madeira – Fortificar é você envolver a sua aura em um objeto, e fazer de um modo que você não precise utilizar um fluxo constante de aura pra manter ela em torno do objeto.

Ele me estendeu uma espada de madeira e pegou uma para si. Concentrou sua aura azul por uns instantes e a guiou pela espada. Depois, apagou sua própria aura e cravou a espada no chão com extrema facilidade. Mesmo longe de seu corpo, a espada brilhava em azul.

— Viu, eu a "fortifiquei" – ele andou envolta da espada, sem tocar nela – É fácil se você se concentrar.

Espiei os comentários da live de novo, mais pessoas me acompanhavam, e agora mais e mais estavam começando a gostar do show. Meu amigo Kauã estava administrando as descrições da Live enquanto eu gravava, se apressou a colocar os links das nossas redes sociais nas descrições. Ele mencionou no chat que um site geek havia se interessado na minha história, como assim?

Sou um Garoto Comum, Mas me Tornei um Ser Super Poderoso em OUTRO MUNDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora