Pensando bem... Talvez não tivesse sido a melhor das ideias me impulsionar pra cima deles. Por um segundo a adrenalina tomou conta de mim e eu parei de pensar nas coisas. Tá certo que o grito que Bella deu pra me animar foi muito efetivo, mas agora eu estava entre os meus três mestres e todos eles estavam focados na minha mão com os guizos.
Na verdade, já era considerado uma vitória ter segurado essa prova por mais de 3 minutos? Olha só o naipe desses caras...
Não! Eu tinha que ganhar!
Desviei de um golpe horizontal de Laire, que estava usando sua adaga. Pulei usando a aura amarela tentando a atingir com um chute, mas Balder me deu um belo encontrão pelo outro lado, e Kordrek se aproveitou da falta da minha aura branca pra me dar um belo soco. Era muita coisa, muita coisa pra ver e pensar. Me joguei no chão antes que os golpes me acertassem, então me impulsionei para trás usando a aura da terra.
— Tá difícil, jovem? – Kordrek disse, rindo.
— Realmente... Talvez eu devesse mudar a minha estratégia...
Olhei ao meu redor, pelas paredes.
— Eu preciso estar sempre em movimento, não é mesmo? – comentei, sem esperar resposta.
Balancei os guizos na minha mão.
— Já entendi a estratégia de vocês – sorri – Agora eu tenho a vitória!
— Você ficou bem espertinho de uma hora pra outra – Kordrek suspirou – Eu tô cansado, pode ir com tudo contra ele agora Balder, Laire.
Kordrek se espreguiçou e foi pro lado de Bella, que ficou meio incomodada com ele, mas superou. Agora eu tinha um problema a menos.
— Você demorou um pouco, hein – Balder disse – Estava achando que você nunca ia conseguir.
— Tive que parar pra pensar.
— Que tal parar com a conversa fiada? – Laire disse – Agora que você não vai mais atacar a gente, vai forçar a gente a te perseguir.
Ela estalou os dedos e, de repente, apareceu na minha frente.
— O problema é que... eu sou muito boa em perseguições!
O tempo pareceu parar por pouco. Laire apareceu do nada, e... Seu braço se estendeu para pegar um dos guizos que eu estava brincando na mão. Milésimos de segundo de reação. Tirei minha mão da reta dela, mas não foi o suficiente.
Laire conseguiu um dos guizos. Tive que soltá-lo, senão o puxão dela me desequilibraria. Eu perdi um, não poderia perder mais nenhum.
Girei o corpo procurando por equilíbrio, tentei alcançar Laire, tentar recuperar meu ponto, mas ela já havia pulado para trás.
— Essa Laire...
— Muito esperta – Kordrek e Balder comentaram.
—Não esperava menos do Trunfo da Guilda do Sábio.
Laire segurou o guizo e ficou balançando ele. O som do sino... Laire sorriu, me provocando. NÃO ACREDITO!
***
Pouco mais de cinco minutos se passaram. Eu ainda tinha dois guizos na mão, mas... Se não fizesse nada, Laire com certeza viria e pegaria outro, ou os dois, como ela fez com o primeiro com tamanha habilidade.
— Nunca! Nunca mesmo, subestime seu inimigo, cabeção – Laire disse, enquanto me encarava. Eu andava lentamente, esperando qualquer reação dela.
Ela tinha razão, eu subestimei ela, subestimei os três. Eu posso ser poderoso, mas eles são experientes, eles sabem lidar com gente do nível deles ou maior, e eu ainda não tenho nenhuma intenção letal, mas não sei se conseguiria machucar eles mesmo se eu quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou um Garoto Comum, Mas me Tornei um Ser Super Poderoso em OUTRO MUNDO!
FantasyOlá, meu nome é Luan! Olha, eu não sou muito bom em contar histórias, eu admito, nunca levei jeito pra isso. Mas sim, eu desapareci deste mundo e acabei com muita sorte voltando, e sim, tenho uma história a contar. Não quero me gabar, mas eu já fui...