A Garota Mais Linda

98 24 42
                                    

Alguns instantes foi o que bastou, só alguns instantes  que eu desviei o olhar e lá estava Emília aos beijos com Loki, segurando em sua cintura com a mesma atitude que segurou a minha quando íamos nos beijar. Senti meu coração parar por um segundo.

Balder estava longe, então ele não estava vendo a minha derrota, mas nesse momento, eu senti como se todo mundo tivesse apontando pra minha cara e rindo.

— Emília... – eu disse, baixinho. Na verdade eu tava fervendo de ódio do Loki, mas não quis transparecer.

Claro que meus olhos provavelmente não estavam mentindo.

— Lu! – ela olhou pra mim e largou Loki, ela pareceu um pouco envergonhada mas... Nem tanto... Como se eu fosse só um amigo que ela sentia vergonha de ficar se pegando com o namorado na minha frente.

— Vocês... – eu ainda tava um pouco incrédulo – Estavam se beijando...? Como você pode? Eu pensei que nós... Que nós...

Meu coração estava batendo rápido demais, eu não conseguia controlar mais as minhas emoções.

— Bem... Sim, qual o problema? – ela arrumou a postura e deixou as mãos na cintura – Olha, do mesmo jeito que você tá aproveitando o tempo aqui do seu jeito, eu tô aproveitando do meu!

Eu não fazia ideia do que ela tava falando.

— Ao menos o Loki não fica jogando na minha cara todos os poderes legais que ele possui! – ela quase gritou, de olhos fechados com uma expressão irritada – Enquanto eu não puder ir embora daqui...

— Olha, não precisa desse ciúmes todo – Loki se pôs entre a gente e começou a falar – Vocês são amigos, não precisam brigar, estão nessa juntos.

Ele segurou a mão de Emília e entrelaçou os dedos nos dela.

Não!

Eu pisquei os olhos e a próxima cena que vi foi eu dando um soco bem na fuça dele! Minha mão estava revestida com a aura branca...

Mas ela não surtiu efeito algum.

Mesmo assim, isso não me impediu de dar um outro ataque, nem outro, nem outro.

A biblioteca não estava exatamente vazia, então, todo mundo que não estava nem ligando pra nossa existência ali, de uma hora pra outra começaram a aglomerar perto da gente. Pessoas brigando, em qualquer mundo que seja, chama a atenção.

Loki era forte, socar ele era como socar uma parede, só que a surpresa do meu ataque o derrubou. Não perdi tempo e fiquei por cima dele. Meus ataques não eram os mais fortes que ele já havia levado, porque meus socos não surtiram tanto efeito e ele mal virava o rosto.

— Luan! Para! – Emília gritou e tentou me puxar de cima dele.

Eu rapidamente ativei minha aura, quando Emília me puxou, ela acabou sendo jogada para trás e batendo com as costas na parede. Loki aproveitou o momento para se levantar e desferiu um soco de esquerda.

Péssima ideia. Quando o soco atingiu meu rosto coberto de aura, a reação foi aumentada exponencialmente contra ele. Seu braço esquerdo levou um tranco tão forte para trás que todos ali presente conseguiram ouvir ele se quebrando. Meu corpo amoleceu ao grito de dor de Loki, segurando seu braço esquerdo quebrado e molenga contra o próprio corpo.

— Loki! – Emília se recuperou rapidamente e foi dar um abraço no rapaz.

Ela fez um carinho no braço dele, e ele riu, despreocupado.

— Calma, já não dói mais tanto assim – ele bagunçou o cabelo dela.

— Me desculpa, eu não... Não quis fazer isso, por favor, me desculpa – eu repetia isso... Mais pra mim do que pra eles, na verdade eu quis sim fazer isso. Mas isso não é um segredo nem pra mim, nem pra eles nem pra vocês não é mesmo?

— Tudo bem ——

— Tudo bem uma ova – Emília cortou a fala de Loki — Luan, você é a pessoa mais egoísta que eu já conheci.

— Mas...

— Mas o caralho! Não quero você perto, não quero saber dos seus poderes nem do seu ciúmes, eu não sou nada sua, nada! – ela não estava gritando, mas eu senti suas palavras no meu coração mais forte do que se fosse um grito – Me entendeu? Se depender de você pra voltarmos pra casa, pode voltar sozinho.

Ela começou a andar com Loki se apoiando em seus ombros.

— Da próxima vez que eu te encontrar, vai ser num campo de batalha.

***

Depois de toda essa confusão, Balder afastou todo mundo que me parava pra conseguir informações sobre a aura branca e me guiou a uma estalagem um pouco mais distante do centro da cidade. Eu ainda estava catatônico com tudo o que havia acontecido. Por que ela ficou com tanta raiva? Eu realmente não entendia. Talvez, no fundo do meu inconsciente, eu tentasse explicar as coisas racionalmente, mas conscientemente eu só conseguia pensar que ela era louca. Ela me traiu e agiu como se não fosse nada!

É literalmente a pior decepção amorosa da minha vida... Eu suspirei, agora ela estava lá com aquele otário do Loki, que havia sofrido meus golpes calado, e se ferrou quando tentou contra-atacar.

Puxei meu celular e tentei fazer o mesmo que eu fiz durante a briga: ativar a aura só na minha mão.

Quando consegui, me lembrei de algo importante: quando eu ataquei, a aura não tinha surtido o mesmo efeito. Coloquei a mão no rosto e ri, eu sou idiota a ponto de esquecer uma coisa tão importante!

— Amanhã, alguém da nossa guilda virá te chamar para começar seu treinamento – Balder disse com sua voz marota, ele tinha a voz e o rosto de alguém que tava sempre tramando alguma pegadinha, por isso eu ouvia mais Kordrek do que ele.

— Okay

— Por enquanto pode descansar – ele deu uma risada e fechou a porta do quarto que ele havia me colocado.

Que cara estranho...

Deitei na cama da estalagem e voltei a minha atenção para o celular. Quando ativei minha aura, o Wi-fi e a bateria, todas as funções do celular começaram a funcionar em 100%, o que fez ele receber centenas de mensagens.

Meus pais, amigos e conhecidos. Todos eles me mandando mensagens via WhatsApp, comentando meus stories. É, sempre que tive a oportunidade, eu fotografei o ambiente e as pessoas e postei tudo nos stories pra todos os contatos verem. Verem que eu estava em outro mundo, longe de tudo, e com poderes massa.

Postei a última foto que eu tirei, uma foto de Laire, limpando o armário. Logo veio meu amigo Tiago falar sobre a foto. Disse que ela era a garota mais linda que ele já tinha visto.

— O nome dela é Laire – eu disse, por áudio – Ela participa da guilda que eu entrei hoje, a Guilda do Sábio. Até parece né, eu sou um idiota.

Mandei para ele o áudio e uma lágrima brotou no meu olho.

Eu estava em um outro mundo, chorando pela garota que eu amo. Mesmo assim tinha que concordar com ele, Laire era linda!

Sou um Garoto Comum, Mas me Tornei um Ser Super Poderoso em OUTRO MUNDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora