Um Homem Caído

101 21 19
                                    

Me levantei, abanando a poeira e o barro que ficou na minha roupa, só pra depois perceber que a aura branca também limpava minhas roupas.

- Devo dizer - Loki disse, enquanto eu me levantava - Só um Yijinn pra sobreviver a essa queda.

- Tenho meus truques - eu respondi, com cautela.

Olhei rápido para a garota confusa que estava em cima da carruagem. Ela me olhava com medo, talvez pensasse que eu estava no time do Loki, pois ela estava bem enganada! Me pus entre os homens que cercavam a carruagem e ela, virando a minha atenção para Loki. Se ele estava tentando fazer qualquer coisa, eu com certeza seria contra.

Quando entrei no meio da confusão, ativando minha aura branca, quase tropecei em um corpo. Um corpo! Senti um calafrio. O homem estava com trajes sociais e bem limpo, mas uma poça de sangue brotava debaixo de seu corpo caído. Ele havia morrido? Eu não conseguia discernir.

- Por que... Por que você tá atacando essa carruagem? Por que tanta violência? - meu Deus era um corpo mesmo, quanto mais eu olhava, mais parado ele parecia. Loki fez aquilo? Loki era um assassino?

- Não te diz respeito, estou apenas seguindo ordens - ele me olhava com uma cara fechada.

- Kaledo? - eu perguntei, com medo da resposta.

Ele ficou em silêncio, não quis me responder. Meu Deus! Onde Emília havia se enfiado... Ele tá manipulando ela! Usando ela! Minha aura vermelha começou a se inflamar, a raiva de quando eu a vi beijando ele voltou com todas as forças. Dessa vez porém, com a aura vermelha, uma onda de calor saiu do meu corpo, o suficiente pra afastar os soldados de perto da carruagem, e fazer a garota cair sentada no teto.

- Andou aprendendo várias coisas, Luan - Loki comentou - Mesmo assim, eu cansei de me segurar contra você.

Loki estendeu a mão esquerda e tirou uma luva que protegia sua mão. Era uma luva de couro de aparência normal, eu nem havia prestado atenção que ele usava... Mas parando pra pensar, é realmente estranho alguém usar uma luva numa mão só. Eu sou idiota? Eu deveria prestar atenção mais nas coisas!

Tirando a luva, ele revelou algo que me surpreendeu. Um estranho apetrecho de ferro, que envolvia apenas os seus dedos, como uma luva de aço. Exatamente como a que apareceu na mão direita de Emília. Mas não era igual... Essa luva de ferro tinha ornamentos e detalhes esquisitos, e ela parecia muito maior na mão dele que na mão de Emília. Talvez fosse pela mão dele ser maior, ou por qualquer outro motivo que seja.

De sua luva metalizada, um raio negro fluiu. Sua aura roxa se ativou um instante depois.

Deixei minha aura branca ativada e preparado. Nos meus punhos, a aura vermelha brilhava.

- Você é o Yanji da Lothus... - a garota comentou, paralisada - O que a Lothus quer com isso? Por quê?!

- Não te diz respeito, mocinha.

- Corra! - a garota gritou, não pra ele mas para mim mesmo, ela estava me alertando - A gente não tem chance contra ele!

A garota pulou da carruagem e correu o mais rápido que pôde. De repente, um raio negro se materializa percorre toda a distância até a garota, atingindo uma árvore logo adiante dela. O golpe causou uma pequena explosão de lascas de madeira no rosto da garota, que a desorientou e a fez tropeçar e cair de cara no chão. O tronco da árvore tombou e caiu por cima dela, a prendendo no chão. Tudo isso com um único golpe... Voltei minha atenção a ele, que ria como se tivesse ouvido uma piada engraçada.

- Fica paradinha aí! - ele falou bem alto, enquanto voltava a atenção a mim - Agora você... Por que ta se metendo nos meus negócios? Não queria te machucar em honra a minha Emília, mas...

Sou um Garoto Comum, Mas me Tornei um Ser Super Poderoso em OUTRO MUNDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora