Cap. 17 - O contrato

5.7K 655 248
                                    

Nunca estive tão nervoso em toda a minha vida, enquanto vejo Johanna lendo cada linha com bastante atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca estive tão nervoso em toda a minha vida, enquanto vejo Johanna lendo cada linha com bastante atenção. Ela nem mesmo olha pra mim... Johanna já me deu várias provas de que é uma mulher de confiança, mas eu não posso me segurar apenas nisso.

Na minha vida o que não faltou foi o exemplo da frase "quem vê cara não vê coração"... Lembro de quantas mulheres eu confiei e depois precisei pagar pelo seu silêncio, vivendo sempre à sombra e com medo do que pudessem fazer com tudo o que sabiam de mim.

A mulher aqui sentada está cada vez mais séria enquanto lê todo o conteúdo e eu gosto disso. Quero seriedade nesse assunto tão delicado e íntimo. Num determinado momento ela abaixa os papéis sobre minha mesa e ainda sem me encarar pede:

_Eu queria um copo de água, por favor!

Fui buscar a água e quando eu a entreguei, ela simplesmente bebeu metade do líquido e jogou o restante na minha cara com toda a vontade.

_Mas que porra... - falei cuspindo.

_Seu idiota!!! Esse contrato é sério mesmo? 

Não conseguia responder, pegando meu lenço e me secando.

_Você quer me pagar para a gente foder da forma como como você determinar, nos dias em que você solicitar e eu não posso falar nada do que acontece entro nós dois... É isso o que eu entendi?

_É um resumo muito peculiar, eu diria... - falei me aproximando.

_E eu diria pra você pegar esse contrato e o enfiar sem qualquer lubrificante no seu...

_Porra Johanna! Você queria explicações, queria saber porquê eu fugi e aí está. Eu não posso ter qualquer tipo de relação sem saber com quem estou lidando. Não posso iniciar nada sem saber que tudo o que você ver ou sentir ficará apenas entre nós dois!

Eu praticamente gritei tudo num fôlego só.

_E por que caralho você não procura me conhecer como qualquer pessoa normal, sem precisar de tanta burocracia? Pra quê esse contrato? O que eu não posso falar?

Ela começou a disparar uma pergunta atrás da outra e quando eu fui começar a responder, ela soltou:

_É por quê eu sou negra? É isso que as pessoas não podem saber? Que você estará fodendo com uma negra?

Aquilo foi demais.

_Acha que nunca me envolvi com uma mulher negra? Está completamente enganada... Minha avó era negra, Johanna. A melhor pessoa que já conheci na vida e eu tenho tanto orgulho desse sangue que corre dentro de mim. A cor da pele nunca foi empecilho, idiota de quem tem esse tipo de pensamento... O que te difere de todas as outras é ser dona da melhor e mais suculenta boceta que já provei.

Ela emudeceu e eu continuei:

_O que te difere das outras é que não consegui parar de pensar em você desde que sai do seu quarto... Desde aquela maldita noite em que nos encontramo no beco e eu pus meus olhos em você.

(COMPLETO) Mon Amour - A loja dos prazeresOnde histórias criam vida. Descubra agora