Há algo realmente muito estranho com a Johanna essa noite... Ela está visivelmente inquieta e calada. Tão diferente da mulher que preenche todos os espaços com a sua aura cheia de luz. Não adianta quantas vezes eu pergunte se ela está bem ou se quer ir embora, a resposta é sempre a mesma: "estou bem, vamos ficar mais um pouco!"
Me pego olhando sempre pra ela, não apenas com preocupação. Mas com orgulho e desejo latente pela mulher fodidamente gostosa que ela é!
Johanna é linda de tantas formas, mas hoje ela conseguiu me surpreender com a porra do vestido que parece ter sido desenhado no seu corpo, mostrando que suas curvas ficaram ainda mais sensuais e isso está realmente me tirando do eixo.
Logo eu que nunca fui de ter esse tipo de ciúmes, me vejo olhando puto para cada maldito homem que a encara por mais de alguns segundos. Fiz o brinde também para deixar claro que Johanna está fora do alcance de qualquer outro, espero que tenham recebido o recado!
_Amor? - Chamei-a.
_O quê? - Johanna respondeu assustada.
_Preciso que me acompanhe por favor.
Falei e praticamente a arrastei da mesa, levando-a até onde o meu carro estava estacionado.
_Adnos, eu já disse que não quero ir embora agora!
Johanna falou tentando me parar.
_Não vamos embora...
Falei e me aproximei do Alberto para dizer bem próximo:
_Alberto, eu preciso que dirija até que eu te peça pra voltar, use o bloqueio do som e aguarde qualquer outra ordem.
Alberto apenas acenou com a cabeça e abriu a porta para entrarmos. Assim que o fizemos, eu olhei fixamente para Johanna e falei muito sério:
_Tem alguma coisa incomodando você e por algum maldito motivo, não quer me revelar. Não quero e nem vou te forçar à nada, mas conheço um jeito de atenuar toda essa tensão que está tomando conta do seu delicioso corpo.
Falei num único fôlego, para enfiar as minhas mãos debaixo do vestido e arrancar a calcinha dela tão rápido quanto consegui.
_Adnos, por favor...
_Você não quis me falar nada desde que perguntei, então mantenha-se calada agora!
Cuspi as palavras rudemente e a puxei para a ponta do banco abrindo bem as suas pernas.
_Já que prefere me deixar fora do que está te acontecendo, quem sabe eu entrando fundo dentro de você consiga tirar algo.
Não precisei de mais nada, para me inclinar e abocanhar a boceta brilhosa de Johanna.
_Caralho! - Johanna gritou jogando a cabeça pra trás.
_Você vai ter ele também, tão fundo quanto eu consiga meter e vai gozar alto. Mas antes disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Mon Amour - A loja dos prazeres
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...