Sai daquela loja parecendo a porra de um gato assustado.
E eu não sou assim... Nunca fui de fugir de nenhum tipo de situação principalmente quando tem um mulher incrivelmente gostosa envolvida.
Mas tudo ali estava muito estranho, principalmente a forma como nos encontramos: ela simplesmente caindo nos meus braços, como um imã, como uma conexão instantânea. O desejo que senti só nessa proximidade, era nítido já que eu não conseguia tirar meus olhos dela.
Aquela boca carnuda me fez imaginar se sua boceta é tão deliciosa e bem desenhada quanto... Seu cheiro bateu em cheio em mim que precisei me segurar para não derrubá-la.
Tinha também a atmosfera daquele lugar, estávamos rodeados de artigos eróticos mas nada se compara com aquele beijo.
Puta que pariu!
A minha vontade era de foder aquela mulher até que ela não lembrasse onde estávamos. Ela era linda demais, gostosa demais, intensa demais.
Foi arrebatador... Nossos corpos tão colados, suas mãos percorrendo o meu corpo até que precisei afastá-la e isso foi uma das coisas mais difíceis que já precisei fazer.
Porra, agora eu me lembrei de uma coisa. Ela também se afastou e parecia tão assustada e tão perturbada quanto eu.
O que caralho foi aquilo? Do quê ela teve medo?
Quando eu achei que ela não podia me surpreender ainda mais, vi o que ela fez por aquela senhora. Sua forma de tratá-la, o tal dom que minha irmã tanto falava... Como ela sabia do que aquela senhora precisava? São tantos os questionamentos!
Eu precisava realmente sair daquele lugar... Aquela mulher mexeu comigo de tantas formas que isso me desconcertou, me sufocou e não tive outra alternativa que não fosse fugir.
Caralho!!! Vou ter que chegar em casa e ir direto pro banheiro me aliviar antes que minhas bolas fiquem roxas...
_Você está me assustando!
Alberto falou me acordando dessa agonia.
_ O que? - perguntei desconcertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Mon Amour - A loja dos prazeres
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...