Estou voltando pra casa totalmente diferente dessa vez, as lágrimas que teimam em cair agora são de uma incontrolável alegria. São de uma felicidade nunca antes vivida...
Entro em casa feito uma criança, correndo e gritando por minha mãe. Assim que a vejo, me lanço novamente em seus braços e nos apertamos forte nesse laço que sempre nos uniu.
_Johanna, me desculpa... - ela fala ansiosa.
_Shhhhh... Não há o que te desculpar, mãe. Eu é que preciso que me perdoe pela forma como eu sai daqui ao te ver com o Alberto.
_Filha, sobre isso eu quero que saiba que eu não posso... - ela falava embargada.
_O que você não pode, mãe? Se dar a oportunidade de ser feliz novamente? Reviver o amor que tiraram de suas mãos? Por quê está desistindo antes de tentar?
Perguntei num único fôlego.
_Johanna, isso é tudo muito difícil pra mim.
Ela falou com a voz emotiva.
_Acha que eu não sei, mãe? Sabe o que eu vejo aqui? Nessa pequena cozinha existem dois corações que sofreram muito e temem que a mesma coisa aconteça novamente. Mas esses dois corações só vão saber quando se deixarem viver...
Minha mãe me ouvia atentamente e assim eu continuei.
_Eu também estou assustada, mãe. Mas eu quero realmente saber o que vai acontecer a seguir, eu quero sentir de novo essa empolgação, o frio na barriga que achei não mais existir em mim.
_Não sei o que fazer... - ela falou confusa.
_Sabe sim, minha rainha. O destino trouxe ele de volta, como um presente por tudo o que vocês não viveram.
_Mas, seu pai... - tentou falar e eu prontamente interrompi.
_Acabou o luto, mãe! A senhora passou por tanta coisa e foi fiel ao seu marido até o fim... Sei que onde o pai estiver, vai querer te ver mostrando o belo sorriso que tem e ele tanto admirava.
_Quando foi que você se tornou essa mulher incrível, filha?
Perguntou docemente enquanto alisava o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Mon Amour - A loja dos prazeres
Roman d'amour(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...