MESES DEPOIS...
Depois de toda a tormenta, veio finalmente a nossa calmaria. Quando tudo foi finalizado nas investigações, colocamos uma pedra sobre tudo o que aconteceu e hoje estamos vivendo nosso tempo de bonança e alivio.
Penso isso enquanto estou ao lado do Alberto que está completamente nervoso. Sei exatamente como ele sente já que estamos aguardamos diante do altar onde vai acontecer o casamento dele com a sua Kinah.
É chegado o momento onde as portas se abrem e as mulheres das nossas vidas, caminham lindamente em nossa direção. Cada uma segurando um dos nossos gêmeos e eu não consigo segurar as lágrimas ao ver tamanha perfeição.
Elas finalmente param para que eu e Alberto possamos recebê-las... Seguro o meu filhote que estava com a vovó e trago comigo a Johanna que segura nossa princesinha, para que comece a celebração.
O clima está tão repleto de amor quando olhos ao redor e noto que na primeira fila de convidados, estão Danica e Pâmela sentadas de mãos dadas, sempre se entreolhando.
Ver o quanto a minha irmã está feliz é realmente impagável, elas realmente se merecem!
Quando toda a investigação sobre as mortes de Lavínia e Mark acabou, eu queria me casar o mais rápido possível com a minha mulher... Mas tudo o que ela viveu, o nervosismo, o estresse e o sangramento, fez da sua gestação algo que precisava de calmaria.
Então eu guardei toda a ansiedade dentro de mim e achei melhor esperar até os nossos bebês nascerem.
Nossa! Foi o momento mais incrível de toda a minha existência.
Primeiramente, quando confirmamos que eram DOIS FILHOTES. Achei que Johanna ia me bater pelo tanto que debochei da cara dela dizendo:
_DOIS PAUS... DOIS BEBÊS!!!
Gargalhava toda vez que tirava do sério a minha mulher.
Minha mulher... Tão corajosa, tão forte e que me torna um louco apaixonado a cada vez que a vejo ou que a toco. Minha Johanna assistiu o casamento visivelmente emocionada e foi realmente uma linda celebração.
E agora, já estamos na festa...
Ela nem imagina o que vai acontecer quando Kinah pega um dos microfones da banda para anunciar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Mon Amour - A loja dos prazeres
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...