Puta que pariu!!!
Eu gozei... eu gozei...
Isso ficou indo e voltando na minha mente enquanto ainda estava sobre a mesa, pernas trêmulas, completamente exposta e aquele homem ainda lambia delicadamente cada gota que escorria de mim. E não era apenas minha dolorida boceta que estava emocionada, lágrimas quentes escorriam na minha face sem qualquer controle meu.
_O que houve, baby? Porra, eu machuquei você? - ele perguntou enquanto limpava a sua boca com o dorso da mão e vindo me levantar.
_Eu não sei... - foi a única coisa que saiu de mim.
Antes mesmo que eu tivesse qualquer reação, ele me puxou e me abraçou apertado enquanto me fazia descansar minha cabeça em seu peito.
_Juro que essa foi a última reação que eu imaginei que você teria!
Ele falava enquanto me acalentava como se faz com um delicado bebê.
_Desculpa... eu...
Porra, eu ainda não conseguia formular uma maldita frase completa e ele compreendeu, pois falou:
_Shhhh... Calma! Quem deve pedir desculpas aqui sou eu...Achei que te faria gozar alto e gostoso, achei que te faria gritar meu nome para quem quiser ouvir e entender que eu chupei fundo a boceta mais deliciosa que já provei, mas não queria ter te machucado.
Ele não estava entendendo a minha reação e eu precisava explicar isso. Respirei fundo e me desvencilhei dos seus braço para tomar a coragem necessária e assim comecei a falar:
_Também estou assustada com a minha reação e acredite você não me machucou... É só que eu nunca... eu nem consigo falar...
O homem diante de mim mais uma vez se aproximou e me fez encará-lo para perguntar:
_Eu fui o primeiro homem que te chupou assim?
Ele ainda não estava entendendo e eu não queria mais esconder, então soltei:
_É ainda mais complexo e talvez agora você compreenda tudo o que eu senti. Você realmente foi o primeiro homem que me chupou de forma tão avassaladora. Achei que iria desfalecer enquanto sua boca me dava um dos melhores beijos que já recebi na minha boceta, ela nunca foi tão apreciada assim. Mas o que você não sabe é que você foi o primeiro homem que me fez gozar!
Não esperei qualquer resposta, peguei minha bolsa e sai dali o mais rápido que consegui antes que o meu choro ficasse ainda mais alto.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Mon Amour - A loja dos prazeres
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...