Essa definitivamente foi a pior noite da minha vida...
Acordei e foi uma péssima ideia já que tudo me dói. Cabeça, corpo e principalmente a alma!
Ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu ontem à noite. Num momento eu estava quase alcançando o céu enquanto gozava fundo dentro daquela boceta quente. Enquanto fazia a mulher mais incrível que conheci, gritar meu nome para quem quisesse ouvir que ela estava sendo muito bem fodida dentro daquele carro.
Mas em algum momento naquela mesma noite, algo se perdeu... Eu fico repassando todos os momentos na minha cabeça, tentando decifrar o que eu fiz para acordar hoje nessa situação deplorável.
Nada!
Sinceramente nada me vem à mente pra me tirar dessa agonia de não saber o que aconteceu pra Johanna ter desistido de tudo.
Estávamos tão felizes, completos e visivelmente encantados um com o outro. Chamávamos a atenção no momento em que chegamos ao jantar... Caralho, Johanna estava ainda mais linda e fodidamente gostosa!
Precisava me controlar pra não acabar com a vida dos filhos da puta que babavam por ela deliberadamente. Sei que foi uma grande surpresa me ver finalmente acompanhado... Nessa hora me lembro da abordagem afobada da Danica ao nos encontrar.
Parecia uma criança ganhando sua Barbie favorita e indo mostrar aos outros. Tive que praticamente correr pra alcançar as duas quando chegaram até o Mark e...
Acho que estou recordando algo.
Quando eu finalmente consegui chegar até elas, Johanna estava completamente pálida. Como se a sua alma tivesse abandonado seu corpo naquele exato momento e eu precisei ampara-la até o banheiro.
Foi ali! Foi naquele momento que tudo mudou... Mas o que porra foi?
Ficar em casa não vai me trazer as respostas, preciso ir no trabalho e saber da Danica e do Mark o que aconteceu naquele instante que fez a Johanna desabar.
(...)
Estou no carro com o Alberto e ainda estou passando as cenas.
_ Sabe que estou aqui pra tudo, não sabe? - Alberto perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Mon Amour - A loja dos prazeres
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...