Cap. 6 - Cinderela Moderna

6.7K 705 119
                                    

Era ele, bem ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era ele, bem ali... Na minha frente. 

O cara que tem povoado meus sonhos e ansiedades. Estava ali na minha loja, ainda mais lindo do que eu conseguia me recordar. 

_Te deixei sem fala? - ele pergunta ao me ver estupefata.

_ E isso é raro, hein? - Pam falou me tirando do transe.

_Vai olhar as mercadorias que chegaram, Pâmela! - pedi.

_Vixe quando ela me chama pelo nome é porque o caso é sério... Eu vou deixar vocês sozinhos, mas olha, esse homem tem jeito de quem sabe foder bem direitinho.

Falou e saiu, me deixando mais vermelha do que eu conseguia ficar. Enquanto o homem diante de mim desatava numa gargalhada.

_ Ela é sempre assim? - perguntou se recuperando da crise de riso.

_Não... Ela consegue ser bem pior quando quer.

Ele ficou sério e olhando fixamente pra mim, começou a falar:

_Sabe, quando entrei aqui não imaginava o que encontraria. Preciso admitir que é a primeira vez que visito esse tipo de loja e ela está realmente me surpreendendo a cada instante.

Falava sério enquanto olhava ao redor.

_ Obrigada! - falei timidamente.

_ Falo também pela organização, limpeza e climatização.

_Você é muito observador... - comentei.

_Sempre fui e aqui o que não falta é algo interessante à ser observado minuciosamente.

Comentou enquanto me olhava dos pés à cabeça.

_Bom, mas acho que isso aqui me pertence.

Falei enquanto pegava o vibrador do chão, tentando mudar o foco daquela conversa.

_Sim... A Cinderela moderna o perdeu!

_E você deve ser o príncipe veio entregar? - perguntei rindo.

_Sim... mas na história original o sapatinho era colocado no pé para ver se servia. E com o vibrador? 

Antes mesmo que eu conseguisse argumentar, ele chega mais perto e coloca o indicador sobre os meus lábios e fala:

_Na verdade, eu tenho algo bem melhor pra colocar em você e ver se encaixa perfeitamente...

Quando achei que não podia ficar mais molhada do que já estava, ele se aproxima ainda mais. Roça os lábios no meu pescoço e fala próximo ao meu ouvido:

_Eu tenho pensado em você desde aquela noite e acredito que alguém lá em cima se compadeceu e fez com que eu chegasse até você.

_ Também pensei muito em você... -falei num sussurro.

(COMPLETO) Mon Amour - A loja dos prazeresOnde histórias criam vida. Descubra agora