*Olá! Aqui é a Miky San e esta é mais uma das minhas histórias que trouxe do Nyah. Foi escrita entre 2015 e 2016 para uma amiga muito especial, que hoje ainda é minha amiga graças a Deus hahaha Thatyane Santana ♥
Acima está a capa original completa e foi ilustrada por mim na mesma época em que escrevi este livrinho.
A maioria dos nomes dos personagens, assim como de outras coisas, tem origem russa. São somente 13 capítulos, mas espero muito que gostem ♥
Me perdoem se houver errinhos, não tive tempo de fazer uma nova revisão...
Ah, melhor avisar: Contém MPREG.
Enfim, boa leitura!*
---------------------------------------
Mikhail estava vendo seu vilarejo, onde praticamente vivera a vida inteira, ser devastado pouco a pouco pelas enfermidades. Mesmo o cheiro fora da cabana principal era de podridão. A névoa escura e as nuvens plúmbeas eram indícios de que o povo de Irenia estava amaldiçoado.
Isso começou há cerca de uma semana. E em tão poucos dias, dez pessoas já haviam morrido, e mais da metade dos aldeões haviam adoecido. Seu pai, o conselheiro do Líder dos corvos, estava de cama desde o dia anterior, que foi o principal motivo para ele estar participando da reunião dos superiores em seu lugar. Era de extrema importância que uma atitude fosse tomada para a melhoria, e sabe-se lá se a solução seria deixar estas terras.
– Em menos de uma semana já perdemos entes queridos... E tantas outras pessoas correm o risco de também perderem suas vidas por causa do miasma. – Dizia o líder dos corvos. Ele estava tão confuso e desamparado quanto os outros homens. – Me pergunto o que tem nos abatido. Se por acaso é a fúria de nossos antepassados pelos pecados do nosso povo, ou pela fúria de Górki, apenas para amaldiçoar-nos. Eu não posso compreender.
– Senhor, sinto dizer, mas creio que teremos que deixar estas terras antes que todos nós sejamos vítimas da maldição. – O chefe de armas comentou. – Nosso solo se tornou infértil, nosso gado está sendo vítima, tal qual nós corvos. Se não morrermos pela peste, morreremos de fome!
Mikhail respirou fundo. Ele já tinha entrado para a sala de reunião há alguns minutos, e pelo que podia compreender, era que o assunto realmente estava tenso, todos estavam rígidos na verdade. Pois uma decisão precisava ser tomada antes que fosse tarde, e este era o único e melhor momento para tal coisa.
– Onde está o Oráculo? Chamem-no agora, não há mais tempo para análises. – O líder exigiu, e rapidamente dois dos homens que estavam na sala saíram por entre as cortinas da porta. – Não podemos sair destas terras... E deixar os nossos antepassados que nos abençoaram desde as gerações passadas. Nunca houve um caso em que eles nos abateram com tanta violência. Não pode ser essa a razão.
– Eu concordo. – Uma voz envelhecida disse desde fora da porta. Um senhor idoso, sem cabelos, mas com uma barba imensa e branca, atravessou as cortinas e foi auxiliado a se sentar em uma das cadeiras de madeira acolchoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Colinas de Górki [Romance Gay]
Roman d'amourQuando o vilarejo de Irenia é ameaçado por um miasma negro, infestando as plantações e contaminando os residentes, Mikhail é escolhido como sacrifício para livrar seu povo do que acreditavam ser a fúria de Górki - um ogro que vive além das colinas. ...