Blanca: Eu estava tão ferida, que fiquei com Fernando apenas para dar o troco...
Alexandra: Eu deixei que Vitor me beijasse porque eu tinha uma quedinha por ele, mas não foi à mim que ele havia escolhido, eu apenas respeitava sua decisão e segui minha vida.
Blanca: O problema é que nós não deixamos de gostar desses idiotas.— nega com a cabeça.— Mas não demos o braço à torcer!
Alexandra: Eu falava com Fernando às escondidas, e Blanca fazia o mesmo com Vitor, mas nos fazíamos de cegos na época.— respira fundo.
Blanca: Não era só isso que fazíamos com eles às escondidas.— nega com a cabeça.
Alexandra: Fernando veio com a ideia de fugirmos, eu pensei em ir, mas dois dias depois descobri que estava grávida, algo me dizia que o bebê era de Vitor... então desisti de ir.
Blanca: Um tempo depois eu também descobri que estava grávida, fiquei na duvida sobre a paternidade, mas fiz as contas e o meu bebê só poderia ser de Fernando...
Vitor: Foi aí que tudo acabou, eu decidi não ser mais um canalha e dar uma família para o meu filho, acabei desistindo de ser jogador e cursei medicina, casei com Alexandra e aqui estamos nós.— resume.
Fernando: Eu decidi criar o meu bebê, casei com Blanca e segui o meu sonho... mas ainda não consegui superar muito bem essa situação.— suspira.
Dulce: Essa história daria um livro.— processando as informações.— Então não há chances de sermos irmãos?.— olha para a mãe, ela nega com a cabeça, a morena respira aliviada.
Ucker: Bom, já que é assim, peço que todos se desculpem um com os outros, e se abracem.— cruza os braços.
Dulce: Ótima ideia, não sejam infantis e tratem de nos dar um bom exemplo!.— pega a filha do colo do sogro, para que ele fique com os braços livres.
Fernando: Vitor, eu era um moleque imaturo, e talvez ainda tenha um pouco dele em mim... mas peço que me perdoe por ter feito o que fiz.— olhando-o o ex amigo.
Vitor: Eu te desculpo, e peço perdão por ter ficado com a sua garota.— sorri de leve.— Mas não me arrependo também, essa mulher é o amor da minha vida.— pega a mão da esposa e beija, ela sorri.
Fernando: Eu te desculpo sim.— se levanta, Vitor faz o mesmo, eles se abraçam meio sem jeito.— Me perdoa, amigo.— o abraça forte e deixa algumas lágrimas caírem.
Vitor: Sim eu te perdôo. — também o abraça forte.— Senti falta do meu melhor amigo!
Alexandra: Desculpe-me Blanca.— as duas se levantam e dão um abraço apertado.
Blanca: Desculpo sim, me desculpa também?.— a loira faz que sim com a cabeça e sorri, elas desfazem o abraço.— Muito obrigada por acolher minha filha...
Alexandra: Não precisa agradecer.— ainda sorrindo.
Fernando: Me desculpa filha.— a abraça assim que é liberado do abraço.— Eu te amo demais, perdoa o papai?
Dulce: Claro papai.— sorri emocionada, abraçando-o com cuidado para não machucar sua bebê.
Fernando: Minha vida.— beija a testa da filha.— Perdoe o vovô também, princesinha.— beija a bochecha do bebê.— E Christopher.— olha para o loiro.— Me perdoa por ser um idiota? Se tudo tivesse sido diferente, eu seria o homem mais feliz do mundo se você fosse o meu filho...
Ucker: Tudo bem, eu te perdôo sim, todos erramos na vida.— estende à mão para o sogro, ele a aperta em sinal de paz, ambos sorriem.
Dulce: Hey pessoal, a Lily está feliz.— sorri e ajeita a pequena para todos verem o sorriso no rosto dela.
❤Todos ali sorriem derretidos, sem nenhuma dúvida quanto ao fato da pequena ser um presente de Deus.❤
E aí, o que acharam??? Me falem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionEsse é o nosso amor, um grande amor, que apenas tenta existir e não morrer, será talvez que tudo estava escrito?!