Claro que sim!!

893 77 14
                                    

🍃Lily faz um ano...🍃

Dulce: Eu não imaginava que seria tão cansativo organizar a festa, mas pelo menos ocorreu tudo bem.— se joga no sofá.— Ainda tenho que arrumar a cozinha.— chorosa.

Ucker: Deixa isso comigo, eu arrumo a cozinha lavo a louça e você da banho na Lily.— levanta do sofá.— Fechado?.— a olha.

Dulce: Fechado!.— suspira aliviada e sorri.— Me ajuda aqui.— estende as mãos, ele a segura suas mãos e ajuda-a a levantar-se.— Você é demais!.— abraçando-o.

Ucker: Você que é.— a abraça de volta e encosta o queixo no topo de sua cabeça.

Dulce: Ah não.— se separa do namorado ao ver a filha entrar na sala, ela está toda suja de glacê rosa que Dulce usou para cobrir o bolo.— Lily...

Ucker: Parece que ela encontrou o seu glacê.— cai na risada, a filha está com uma cara de sapeca que é impagável.

Dulce: E agora em? A minha bebê está toda melecada.— acaba rindo também e vai até a filha pegando-a no colo.— O que acha de tomar banho com a mamãe? Você quer?.— a pequena sorri e assente.— Então vamos lá.— sorri e sai em direção ao banheiro.

Ucker: Duas garotas, um homem... eu estou muito ferrado.— sorri sozinho e vai para a cozinha.

🍃No mês seguinte🍃

Dulce: Acho que o papai chegou.— olha para a filha e sorri.— Vai lá dar um abraço bem apertado nele amor.— coloca a pequena no chão e ela vai correndo ao encontro do pai.— Lily.— ri da filha e continua enfeitando o bolo, é vinte e um de outubro, aniversário de Christopher.— Pronto...— termina de escrever "Parabéns meu amor" em cima do bolo.

Lily: Papai!.— corre até ele, sorrindo.

Ucker: Minha fadinha!.— sorri e pega a filha no colo, abraçando-a apertado.— O papai estava com saudade!

Lily: Eu também papai!.— retribui o abraço do pai.

Ucker: Dul?.— chama por ela.

Dulce: Estou na cozinha, amor!!.— avisa e segundos depois o namorado entra na cozinha com a filha no colo.— Meu amor!!.— sorri e pula no pescoço dele, beijando-o em seguida.— Feliz aniversário!!

Ucker: Obrigado meu amor.— sorrindo.

Dulce: Eu e a Lily fizemos um bolo pra você, o seu favorito!.— sai da frente dele para que possa ver o bolo em cima da mesa.— Provavelmente esse é o bolo mais simples que você já teve... mas fizemos com muito carinho.— sorri de leve.

Ucker: Esse é o bolo mais lindo que eu já vi.— vai até a mesa e sorri ainda mais ao ver o bolo.— E esse é o melhor aniversário de todos, com as mulheres da minha vida.— beija a bochecha da filha e beija a testa da namorada.— Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter vocês aqui comigo...

Lily: Quero bolo.— faz bico, Dulce e Christopher caem na risada, a pequena é uma figura.

Dulce: O papai precisa assoprar as velinhas primeiro.— coloca uma vela com o número um e a outra com o número oito ao lado, ela acende as duas com um isqueiro e logo em seguida ela e Lily começam a cantar parabéns.— Para o papai nada!

Lily: Tudo!!.— batendo palminhas animada.

Dulce: Então como é que é?

Lily: É "big" é "big"...

Dulce: Ra tim bum!!

Lily: Papai! Papai! Papai! Eeeee!.— sorrindo.

Ucker: Vocês duas em.—  rindo.— Apaga as velas com o papai.— se inclina com a pequena para mais perto do bolo e os dois assopram, apagando as velas de uma vez.

Estava Escrito Onde histórias criam vida. Descubra agora