🍃Seis meses depois, sétimo mês de vida da pequena Lily🍃
Dulce: Fala meu amor.- incentiva a filha.
Lily: Mama.- dando risadinhas.
Dulce: Awn minha princesa.- sorri alegre e pega a pequena, enchendo-a de beijos.
Ucker: O que eu perdi?.- entrando no quarto.
Dulce: Ela falou! Minha pequena disse "Mama".- orgulhosa.
Ucker: E porque não "Papá"?. - faz bico.
Lily: Papá.- fala assim que vê o pai.
Ucker: Minha garotinha esperta!.- sorri alegre e a pega no colo.- Sim, é o papai amor.- beija o rostinho dela.
🍃9° mês de vida da pequena Lily🍃
Ucker: Eu sinto muito amor.- a abraça forte, eles acabaram de receber a notícia que a Maite se mudou para outro estado e teve que levar os meninos com ela.
Dulce: Eu não vou aguentar ficar longe deles.- chorando dolorosamente.- Eu quero os meus meninos de volta...
Ucker: Não podemos fazer nada, eu já disse.- com o coração apertado.- A May não fez por mal, ela foi transferida para o hospital de lá...
Dulce: Isso não alivia a minha dor, eu nem pude me despedir deles.- com o peito doendo.
Ucker: Nós vamos superar isso, e não é um adeus, você sabe.- tenta acalmar a mulher.
Dulce: Eu preciso ficar sozinha.- desfaz o abraço.
Ucker: Dul...
Dulce: Por favor...- suspira, ele assente e se retira após beijar-lhe a testa.
🍃10° mês de vida da pequena Lily🍃
Dulce: Isso não é justo, eu não gosto de surpresas.- faz bico, está agoniada sem poder enxergar graças à venda que está cobrindo seus olhos.
Ucker: Eu sei, mas você irá amar essa surpresa!.- sorri.- Chegamos!.- tira a venda dela.
Dulce: Onde estamos amor?.- o olha confusa.
Ucker: Estamos na nossa casa, quer dizer, estamos do lado de fora dela.- ansioso.- O que achou?
Dulce: Ucker...- olha emocionada para a casa.- É maravilhosa, totalmente nossa cara... como você a conseguiu?
Ucker: Eu tinha um dinheiro guardado no banco, separei uma quantia para bancar o resto da minha faculdade, e com o que sobrou eu comprei essa casa, reformei e mobiliei.- sorri.- Estava na hora de termos um cantinho só nosso...
Dulce: Você é incrível.- sorri.- Essa casa é demais, eu mal posso esperar para vir morar aqui, seremos só nós três.- fica na ponta dos pés e sela os lábios com os dele.
Ucker: Vem vamos entrar na nossa casa.- sem desgrudar os lábios, ele a pega no colo e eles entram na casa.
Dulce: Uau... está tudo muito bem decorado!.- sorri admirada, ele a coloca no chão e eles exploram toda a casa.- Reparei que nós temos um quarto à mais.- morde o lábio.
Ucker: É para o nosso segundo bebê.- sorri.
Dulce: Você pensou em tudo mesmo.- encantada.- Temos bastante espaço para nossa filha correr por aí, ela vai amar crescer nessa casa!
Ucker: Não tenho dúvidas, mas...- a puxa pela cintura, colando os corpos.- O que acha de inaugurarmos o nosso quarto?.- beija o pescoço dela.
Dulce: É uma excelente ideia.- pula no colo dele, ambos se beijam e Ucker começa a fazer o caminho para o quarto do casal....
🍃Um mês depois...🍃
Ucker: Lily, não corra do papai, temos que colocar o pijama, mocinha.- vai atrás da filha, desde o dia em que aprendeu a andar, a pequena nunca mais parou.
Lily: Papá.- para no meio da sala e dobra o corpinho para frente, ela apóia as mãosinhas no chão para equilibrar-se e olha para o pai por debaixo de suas pernas gorduchas.- hahaha.- achando graça por estar vendo o pai de ponta cabeça.
Ucker: Ora sua danada.- rindo da travessura de sua filha.- O papai vai pegar.- começa a aproximar-se devagar.
Lily: Aaah!!.- dá um gritinho e tenta se levantar rápido, mas acaba caindo.- Oh ou.- põe o dedinho na boca.
Ucker: Certo mocinha, agora vamos vestir o pijama.- sorri e pega a pequena no colo.- Machucou?.- a olha.
Lily: Naum.- nega com a cabeça e abraça o pai.
Ucker: Ótimo.- anda até o sofá, ele coloca a pequena ali e veste o pijama nela.- Prontinho...- vendo-a bocejar.
Lily: Teiti papá.- manhosa.
Ucker: Quer mamar né?.- a pega no colo outra vez e vai para o quarto de casal, Dulce está deitada na cama, lendo um livro.- Chegou a hora do mamá.- avisa.
Dulce: Awn, vem cá meu amor.- sorri ao ver a filha, ela deixa o livro de lado, tira a camisa e estende os braços para pega-la.
Ucker: Vai com a mamãe.- entrega a pequena e se deita ao lado da namorada.
Dulce: Que cheirosa minha bebê.- cheirando os cabelinhos da filha, esses estão castanho mel, assim como os do pai.- Aqui, minha princesa.- leva o seio até a boca do bebê, ela começa a mamar calmamente, Dulce a arruma em seus braços e se ajeita na cama como pode.
Ucker: Eu acho tão lindo ver você amamentando, não sei explicar, mas é lindo.- sorri observando a filha esticar o bracinho e tocar o rosto da mãe com sua mãosinha minúscula.
Dulce: Eu amo quando ela faz isso.- sorri.- O jeito que ela toca meu rosto é muito parecido ao jeito que você o toca.- beijando a mão do bebê.
Ucker: Ela te toca assim porque te ama, assim como eu.- beija o ombro da namorada.
Dulce: Eu te amo!
Ucker: Eu também te amo, muito!.- beijando-a.
Comentem, por favor, preciso saber se estão gostando da fanfic, cada comentário me dá forças para continuar escrevendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionEsse é o nosso amor, um grande amor, que apenas tenta existir e não morrer, será talvez que tudo estava escrito?!