🍃No mesmo dia🍃
Blanca: Dulce!.— sorri ao abrir a porta e ver sua filha ali, com a neta.
Dulce: Mamãe.— abraça a mãe como pode.
Blanca: Eu estava com saudade, meu bem.— suspira e da um beijinho na neta.— Vem, entra.— abre mais a porta.
Dulce: Sinto falta daqui.— entrando em casa.
Blanca: Eu imagino meu amor.— fecha a porta.
Dulce: O papai está em casa?.— morde o lábio.— Preciso falar com vocês dois!
Blanca: Sim, ele está lá em cima, vou chama-lo, fique à vontade essa é sua casa.— pisca pra ela e vai até as escadas, subindo-as em seguida.
Dulce: Eu sei.— sorri de leve e olha sua bebê, ela está com os olhinhos abertos e curiosos.— Está estranhando o lugar, é?.— achando graça da carinha que ela está fazendo.
🍃Com Blanca e Fernando🍃
Blanca: Fernando, por favor... ela veio até aqui, a neném está com ela.— olhando-o.
Fernando: Tudo bem.— respira fundo e levanta.— Eu estou mesmo curioso para ver a bebê, pessoalmente.
Blanca: Então vamos lá, você irá ficar encantado.— sorri.— Ela é tão linda.
🍃Eles vão para a sala, Fernando quase se debulha em lágrimas ao ver a filha com a neném nos braços🍃
Blanca: Aqui estamos, meu bem.— sorri.
Dulce: Oi pai...
Fernando: Oi minha filha.— olhando-a.
Dulce: Eu preciso falar com vocês, o assunto é sério, eu nunca teria vindo aqui se não fosse.— sentando-se.
Blanca: Pode dizer.— observa a filha, ela conta tudo o que sabe e o que suspeita saber.
Dulce: Por isso me colocou pra fora de casa, não foi pai?.— o olha.— Christopher e eu somos irmãos!
Fernando: Eu tive meus motivos, estava zangado e decepcionado, eu esperava mais de ti, não pensei que fosse engravidar aos dezesseis anos.— olha para a neta.— E logo daquele... moleque!
Dulce: Mas eu engravidei, e o senhor aceitando ou não, a minha filha é uma Uckermann!.— irrita-se.
Fernando: Foi só pra isso que veio? Para me enfrentar?.— cruza os braços.
Dulce: Não, eu quero que vocês venham comigo à casa dos Uckermanns, precisamos esclarecer essa situação toda, o quanto antes... pelo bem da minha filha, ela não tem culpa de nada!
Fernando: Não coloco os meus pés lá!
Blanca: Fernando, por favor... isso tudo já passou dos limites, a Dulce está certa, a Lily não é culpada de nada disso...
Fernando: Sempre arranjando uma desculpa para estar perto do Vitor, não é querida.— a encara friamente.
Blanca: Não seja babaca! Essa sua desconfiança é ridícula!
Fernando: É necessária...
Dulce: Gente, por favor.— suspira.— Seja o que for que tenha acontecido, vocês precisam resolver, e ainda tem essa questão da familiaridade!
Blanca: Eu vou, e o seu pai também vai.— cruza os braços e o desafia.— Diz que não, pra ver o que acontece!
Fernando: Blanca, você sabe o quanto isso pode ser difícil pra mim.— franze o cenho.— Não me obrigue a ir...
Blanca: Obrigo sim, trate de ir ligar o carro! Anda logo.— autoritária.
Fernando: Mulheres.— revira os olhos e sai pisando duro.
Blanca: Viu só, é assim que acaba com a resistência.— olha para as unhas, debochando do marido.
Dulce: Ai mãe.— cai na risada até elas ouvem uma buzina lá fora.— Hora de ir!
🍃30 minutos depois eles chegam até a casa dos Uckermann's e são recebidos por Alexandra e Vitor🍃
Alexandra: Sejam bem vindos, fico aliviada que tenham aceitado vir até aqui.— tensa.
Vitor: Tirou as palavras da minha boca, querida.— sorri de leve.
Blanca: Obrigada pelo convite.— olha para o marido, ele está vidrado olhando Alexandra.— Diga alguma coisa, querido!.— dá uma cotovelada forte nele.
Fernando: Ér... eu não queria ter vindo, ela me obrigou, já vou logo avisando.— cruza os braços.
Alexandra: Me encanta sua sinceridade.— rindo, ele parece um garoto birrento.
Dulce: E Christopher onde está?.— olha o sogro.
Vitor: Está lá em cima, disse que irá descer em alguns instantes.— arqueia uma das sobrancelhas sugestivamente.
Dulce: Não vai....
Vitor: Não vai não...
Dulce: Eu irei chama-lo, segure-a para mim, por favor.— entrega Lily e vai em direção às escadas.
Vitor: Princesinha do vovô.— beija a testa do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionEsse é o nosso amor, um grande amor, que apenas tenta existir e não morrer, será talvez que tudo estava escrito?!