Ucker: Agora que o pessoal se resolveu, o que acha de irmos pro quarto pra terminar o que começamos antes, em?.- cheira o pescoço da namorada.
Dulce: Eu quero isso, estou quase pulando em cima de você.- morde o lábio.
Ucker: Vai poder pular em cima de mim à vontade lá na cama.- fala no ouvido dela.
Dulce: Mamãe, quer ficar com a Lily um pouco?.- a olha, esperançosa.
Blanca: Claro que sim.- sorri e pega a neta.- Coisa mais fofa da vovó.- com voz de bebê.
Dulce: Eu vou subir lá, preciso descansar um pouco, foi um dia cheio hoje.- disfarça.- Você vem comigo Ucker?.- olhando-o.
Ucker: Claro.- boceja falsamente.- Estou exausto...
Alexandra: Tudo bem, podem ir descansar.- prende a risada ao vê-los saírem apressados dali.
Blanca: Será que pensam que nós somos tapados?.- rindo.
Vitor: Eles nos subestimam, esquecem que já tivemos essa idade.- nega com a cabeça, rindo.
Fernando: Nesse ritmo é capaz que encomendem um irmãozinho pra Lily.- faz careta.- Não gosto de pensar que a minha bebê já faz esse tipo de coisa.- enfezado.
Alexandra: Bebê que faz bebê já não é mais bebê.- rindo da cara dele.
Blanca: Ela sempre será o nosso bebê, mas a Dulce já é mãe agora.- olha a neta.
Vitor: Bom, não sei vocês mas eu estou morrendo de fome, o que acham de irmos almoçar?.- convida.
Alexandra: Eu acho uma ideia excelente.- pega o celular.- Mas como estou morrendo de preguiça de cozinhar, vou pedir comida pelo aplicativo!
Blanca: Achei que só eu fazia isso!.- surpresa.
Fernando: Você pede comida por um aplicativo?.- olha a esposa, ela assente.- Isso explica o fato da comida estar mais gostosa às vezes.- provoca e recebe um soco no braço.- Ai Blan!.- faz careta.
Vitor: Não se diz isso pra uma mulher, amigo.- rindo da situação.
🍃Lá em cima 😏🍃
Dulce: Aquela conversa não acabava nunca!.- empurra o loiro na cama, ambos já desnudos.- Eu já estava ficando louca!.- ajoelha-se na cama, abre a embalagem da camisinha e a coloca com cuidado sobre o membro do namorado, protegendo-o.- Pronto!.- sobe em cima do loiro, montando-o com uma perna de cada lado.
Ucker: Minha garota vai ficar por cima hoje, é?.- sorrindo excitado.
Dulce: Hoje eu serei a sua cowgirl.- segura o pau dele com uma das mãos, encaixando-o e devagar começa a descer sobre ele, sentindo uma leve ardência.- Ai Ucker.- fecha os olhos com força ao senti-lo todo dentro de si.
Ucker: Nem parece que semanas atrás a nossa filha saiu por onde eu estou entrando.- morde o lábio.- Que milagre eles fazem no hospital?
Dulce: Nem queira saber.- respira fundo e começa a mover o corpo, devagar, para frente e para trás, sentindo-o.- Isso é tão bom...
Ucker: Com você é ainda melhor.- move os quadris para ajuda-la nos movimentos.- Gostosa.- espalma as mãos no bumbum de sua garota, apertando-os.
Dulce: Aah.- acelera os movimentos e faz careta.- Não!.- saí de cima dele que a olha confuso.- Isso está fazendo arder mais.- aponta o látex no membro do loiro.
Ucker: Então tira! Eu gozo fora.- aperreado.
Dulce: Ótimo.- sorri satisfeita e retira a camisinha melada, jogando-a no chão.- E ainda dizem que essa droga não atrapalha em nada.- faz bico e deita na cama com as pernas abertas.- Vem amor...
Ucker: Não atrapalha só quem já está acostumado a usar.- se ajeita entre as pernas dela e começa a gostosa invasão.- Mas nós já sabemos o quanto é gostoso fazer sem, é um caminho sem volta.- mete até o fundo, ela revira os olhos de prazer e abre mais as pernas, instintivamente.- Isso.- beija a namorada e recomeça os movimentos, Dulce grita em êxtase total.
Dulce: Isso! Que delícia meu amor!.- desce as mãos para às nádegas do loiro e aperta-as com ganas.- Huuum.- morde o lábio dele, puxando-o.
Ucker: Você é tão fodidamente gostosa Dul.- muda de ângulo para aumentar a pressão dentro dela, em menos de dez minutos ela goza, gemendo ensandecida ele sorri satisfeito.
Dulce: Não.- enrola as pernas nos quadris dele, impedindo-o de sair do lugar.- Goza dentro de mim, amanhã eu tomo a pílula...
Ucker: Sua safada.- dá um beijo estalado nela e volta a movimentar-se com força, a morena se agarra à ele e cerra os dentes sentindo outro orgasmo aproximar-se, arrebatador, eles gozam juntos dessa vez, gemendo alto, quase aos gritos.
Dulce: Uau.- ofegante, passa os dedos entre os fios de cabelo do namorado assim que ele deita a cabeça entre os seios da morena.- Descanse, amor...
Ucker: Eu amo você.- inverte as posições e a deixa por cima.- É melhor assim.- abraçando-a.
Dulce: Concordo.- abraça o loiro e dorme.
Desculpem a demora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionEsse é o nosso amor, um grande amor, que apenas tenta existir e não morrer, será talvez que tudo estava escrito?!