🍃Dias depois🍃
Lara: Esse lugar está ocupado?
Ucker: Não, senta aí.— suspira.
Lara: Estamos preocupados com você.— senta ao lado do amigo.— Faz três dias que você não quer jogar, só fica aqui na arquibancada, não abre a boca pra falar nada... o que está acontecendo?.— abre a bolsa e pega um pequeno pote com mini cenouras dentro.
Ucker: Vocês andam prestando atenção demais em mim.— revira os olhos.
Lara: Somos seus amigos.— abre o pote.— Quer uma cenoura?.— ele nega com a cabeça.— Christopher, sabe que pode confiar em mim, não sabe?
Ucker: Sei... mas acho que você não entenderia.— a olha.
Lara: Apenas tente, eu vou dar o meu melhor para entende-lo.— coloca uma cenoura na boca.
Ucker: É a Dul... ela desenvolveu um sentimento muito forte pelo Miguel e pelo Pietro...
Lara: E você não?.— prestando atenção.
Ucker: Eu também.— confessa.— Não sei por qual razão, mas eu sinto como se eles fossem parte de mim, a Dulce sente isso também, só que bem mais forte... ela fica toda maternal com os meninos e cai no choro quando eles vão embora.— respira fundo.
Lara: E qual é o problema nisso?.— inclina a cabeça para o lado.
Ucker: Eu perguntei à ela o porque disso, e disse que ela não é mãe dos garotos para estar agindo dessa forma.— faz careta.— Aí ela parou de falar comigo depois disso...
Lara: Você foi insensível!.— repreende.— Só a Dulce sabe a grandiosidade dos seus próprios sentimentos, aquele dia que vocês estavam todos reunidos, eu pude sentir o amor que havia entre vocês, e pude perceber que ela transborda de amor por você, pela Lily... e agora pelos gêmeos, esse amor irradiou o refeitório todo.— sorri ao lembrar.
Ucker: Eu sei que fiz merda, mas preciso entender que loucura é essa.— coça a nuca.— E sim eu concordo, a Dulce é muito carinhosa e tem um coração gigante.— sorri de leve.
Lara: Você acredita em reencarnação?.— ergue uma das sobrancelhas.
Ucker: Eu deveria acreditar?
Lara: Claro que sim, inclusive porque eu acho que esse é o caso de vocês!
Ucker: Sério é?.— cético.
Lara: Sim, eu já li muito sobre isso, fiz muitas pesquisas, e tenho quase certeza absoluta que essa é a resposta para suas duvidas.— pensativa.
Ucker: O que está faltando para ter certeza absoluta?
Lara: Vamos ver... você sente como se já conhecesse os gêmeos a vida toda?
Ucker: Sim, e senti isso com a Lily também, quando ela nasceu.— lembrando.— Foi como se já tivéssemos vivido aquele momento.— sorri.
Lara: Bazinga!.— sorri animada.— Eu senti isso naquele dia, ela agiu mesmo como se fossem os filhos dela, e não é possível que você não tenha notado as semelhanças entre os meninos e a Lily!
Ucker: Como eles podem se parecer com a minha filha? Os meninos não nasceram da minha mulher...
Lara: Talvez não nessa vida, as almas podem reencarnar nos mesmos corpos ou em corpos diferentes, por vários e vários anos, na maioria das vezes não nos lembramos de vidas passadas, mas algumas pessoas conseguem lembrar, é raro mas pode acontecer.— explica.
Ucker: Então, os meninos e a Lily eram meus filhos em vidas passadas?.— confuso.
Lara: Sim, parece que você e a Dulce foram um casal em vidas passadas, ou em outra linha temporal.— sorri.— Isso é tão lindo!
Ucker: É confuso.— faz bico.— O que eu devo fazer, Lara?
Lara: Primeiro você deve pedir desculpas à Dulce, depois contar à ela tudo o que eu acabei de te dizer, algo me diz que ela não vai duvidar nem por um segundo.— confiante.
Ucker: Obrigado Lara, você é um anjo.— sorri beija a testa dela e se levanta.— Se perguntarem por mim, diga que eu fui me resolver com a minha vida...
Lara: Não seria "resolver a sua vida" ?.— confusa.
Ucker: Dulce é a minha vida.— ajeita a mochila nas costas e pisca pra ela, retirando-se em seguida.
Lara: Isso foi muito doce, boa sorte!.— sorrindo.
🍃Uma hora depois🍃
Dulce: Eu sabia! Os meninos são meus filhos.— sorri.— Eles podem até não ter nascido de mim aqui nessa vida, mas eu sabia que não poderia ignorar esse sentimento...
Ucker: É tão confuso, como isso é possível?.— olhando-a.
Dulce: Não sei, será que temos mais filhos espalhados pelo mundo?.— arregala os olhos.
Ucker: Eu acho que não...— "mas sinto que sim".
Dulce: Como você pode saber?.— cruza os braços.— Poderíamos muito bem termos tido vários filhos em vidas passadas.— sorri, é tão fácil para ela visualiza-los com vários filhos.
Ucker: Vamos deixar o passado no passado.— coça a nuca.— Melhor vivermos o hoje!
Dulce: Tudo bem.— faz bico e olha para a filha, ela está dormindo na cama ao seu lado.— Ela é o nosso presente.— sorri.
Ucker: Ela é o nosso passado, presente e futuro.— também a olha e sorri abobalhado.
Dulce: E quanto aos gêmeos?
Ucker: Não somos responsáveis por eles aqui, não podemos fazer muita coisa.— da de ombros.
Dulce: Podemos adota-los.— morde o lábio.
Ucker: Meu amor.— se aproxima dela e segura seu rosto com as mãos.— Nós ainda moramos na casa dos meus pais, não temos nem trabalho, não somos nem casados... é hora de sermos racionais!
Dulce: Eu não sei se consigo ficar longe deles, ainda mais agora.— fecha os olhos.— Mas você está certo, posso me contentar em passar apenas algumas horas com os dois.— sorri de leve.
Ucker: É assim que se fala.— a abraça.
Dulce: Vai entender a vida né?.— suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionEsse é o nosso amor, um grande amor, que apenas tenta existir e não morrer, será talvez que tudo estava escrito?!