Inatingível

37 5 24
                                    


 Ailuj analisou Rannard e teve uma atitude que o surpreendeu quando começou a rir.

-Eu sinceramente esperava que o rei mandasse alguém à minha altura depois do que fiz com a guarda dele! – Ela o olhou de cima a baixo em provocação. – Assim é covardia! – um sorriso sínico surgiu no canto de seus lábios, Rannard sentiu o sangue ferver enquanto a encarava sem sequer respondê-la. – Sabe... – ela começou a andar em voltar dele. – Ainda pode desistir, eu vou matar todos eles mesmo. – apontou com uma das facas para as pessoas ali presentes. – Mas se desistir, posso permitir que viva e assim... Só sobrará você para contar a história, com a versão que quiser! – Ela colocou uma das mãos no rosto fingindo estar pensando. – Já sei! Pode dizer que eu o acertei tão rápido que não deu tempo de você perceber e ficou inconsciente, peço apenas que não conte uma versão onde quem fugiu foi eu, detestaria que me vissem como covarde depois de ter feito tantas boas obras para chegar aqui!

Enquanto ainda falava Rannard a atacou desprevenida, porém Ailuj conseguiu desviar antes que o estrago da espada dele fosse maior, ela sentiu a dor em seu antebraço e logo em seguida o líquido vermelho escorrer pelo mesmo.

-Pensando bem, será mais divertido matá-lo! – ela sorriu diabolicamente e sem hesitação avançou contra ele em seguidos golpes com ambas as facas. Rannard se defendia na medida em que conseguia, Ailuj era muito ágil e ele quase não conseguia acompanhar suas investidas. Até que por um leve descuido dele a ponta da faca da garota passou pela parte lateral de seu rosto arrancando pequenas gotas de sangue, ele cambaleou para trás com o esforço que fizera para curvar o corpo a fim de impedir que ela rasgasse sua garganta.

Mesmo o tendo ferido, Ailuj não parou, percebendo que o havia deixado vulnerável avançou contra ele, porém Rannard era habilidoso, atacou-a com a espada no dorso de sua mão esquerda obrigando-a a soltar uma das facas, com raiva Ailuj lançou a outra em sua direção, mas ele se desviou e a mesma o atingiu de raspão.

Ambos dominavam a arte de usar armas, mas só Ailuj podia dominar a magia, sem nada em mãos, para ele, ela estava vulnerável, Rannard se levantou indo até ela com a espada empunhada, sentiu-se em vantagem, mas esse sentimento logo se esvaiu quando Ailuj ergueu uma das mãos até o alto fazendo surgiu do chão densas trevas que logo tomaram forma de uma lança negra, ela abaixou a mão enquanto girava sua lâmina no ar e como se a tivesse em mãos fez o movimento de estar lançando contra ele, tudo foi tão rápido que Rannard não teve tempo de reagir e ela lhe atravessou o peito.

Ailuj sorriu achando que vencera, mas percebeu que Rannard ainda estava de pé e seu sorriso imediatamente desapareceu enquanto um surgia nos lábios do Caçador. Ele começou a andar em direção a ela, com fúria a garota fez surgir uma bola de fogo em ambas as mãos e atirou diversas dela contra Rannard, porém nada o atingia, ele continuava andando e ela sentiu sua raiva a consumir, não entendia o que estava acontecendo.

A Filha das Sombras fechou os olhos concentrando todo o seu poder, quando abriu seus olhos estavam brilhando em seu habitual violeta como sempre acontecia quando uma grande quantidade de poder estava sendo usada por ele, outro teria recuado só de vê-la, porém havia algo que dava a Rannard total certeza de que qualquer coisa que ela tentasse contra ele não funcionaria. Ailuj juntou as mãos e preparou-se para atacar, mas Notyelc pôs-se contra ela e o Caçador, seu corpo espectral de entidade começou a mudar de forma, Rannard imediatamente cessou os passos e observou o demônio tomando forma de um grande lobo, os olhos amarelos, o pêlo negro e as garras que pareciam ter a capacidade de cortá-lo ao meio.

Ele rosnou para Rannard que imediatamente deu dois passos para trás, Notyelc olhou para Ailuj atrás de si e comunicou-se com ela por telepatia: "Vá para as montanhas, eu a encontrarei lá!", sem hesitar Ailuj assentiu e correu para a floresta. A entidade voltou-se para Rannard que mesmo hesitante preparou-se para travar uma nova luta, ele não pretendia matá-lo, tinha certeza que Ailuj ia querer fazer isso pessoalmente, apenas o atrasaria até que ela estivesse longe dali e segura.

A garota correu sem cessar, sabia que para Notyelc ter se intrometido é porque não teria chance contra o Caçador, ela odiava o fato de estar fugindo, sua raiva era indescritível, ela não fugia de ninguém muito menos de humanos, mas por algum motivo Rannard era diferente dos demais, seus poderes não funcionaram nele e isso era um problema já que ele estava atrás dela.

Quando chegou ao alto da montanha descansou, irritava-a imensamente que seu corpo fosse tão mortal. Ailuj encostou-se em uma das árvores e permitiu que se corpo deslizasse até o chão, sentiu a garganta doer de tão seca, precisava achar água, esperou alguns minutos até se levantar novamente e caminhou em buscar de um lago ou cachoeira, há apenas alguns quilômetros dali foi que ela encontrou uma pequena nascente, uniu as mãos na forma de uma concha e bebeu o máximo que pôde do líquido, sentiu que seu corpo ia desfalecer e odiou mais uma vez aparentar-se com a maldita raça humana.

Após passar algumas horas o céu deu indícios de escurecer e a garota percebeu que precisava achar um lugar para passar a noite, retomou a caminhada pela floresta em busca de algum lugar para acampar ou alguma caverna, acabou encontrando a estrutura de sua segunda opção, fez surgir a bola de fogo para iluminar e achou que o lugar não seria tão ruim, pegou alguns gravetos para fazer a fogueira e quando terminou sentou-se em frente a luz da mesma, abraçou seus joelhos na tentativa de se esquentar, porém o frio não a incomodava tanto, o fogo que ardia na madeira a sua frente refletia em seus olhos que transmitia frieza e ódio.

Ela havia fugido como um animal ferido foge de seu caçador, mas o que se contentou em pensar foi que em alguns casos, o temível caçador pode virar a caça perfeita!

*Notas da Autora*

Olá amores e amoras! Se eu demorei demais me perdoem, esse capítulo não queria sair, mas no fim consegui fazer com que ele ficasse bom! Rsrs
Me desculpem se houver muitos erros, ainda não fiz revisão e sei que tem leitores fantasmas por aqui, apareçam amores e me falem a opinião de vcs 😍

Não esqueçam de votar e comentar, beijinhooos carregados das mais densas trevas! 🖤

Filha das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora