Aviso!!

18 3 1
                                    


Em breve estarei terminando esse livro, ele esta chegando na reta final! Agradeço a todos que deram uma chance a esse livro e aviso que em breve estarei dando um tempo da escrita, mas vou esclarecer um pouco melhor para vocês! 

1° Não vou parar de escrever, tenho idéias para novas histórias, mas por hora não tenho a intenção de publica-las! 

2° O livro não sairá da plataforma, estará aqui para todos que quiserem ler e conforme for possível responderei sim os comentários mesmo depois do término da obra! 

3° O spin off do Notyelc é confirmado que farei, mas não tenho data para publicar, como disse darei um tempo nas publicações! 

4° Decidi dar esse tempo porquê é muito desanimador trabalhar tanto para criar um livro e divulgá-lo e não ter retornos, acredito que esse não seja o melhor momento para focar em escrever e publicar, quando eu me sentir melhor voltarei, mas repito, não tenho data alguma para isso! 

 Dúvidas deixem comentários, como sempre peço que deixem seu voto nos capítulos e se possível comentem o que estão achando!

Revisei os dois ultimos capítulos nomeados como "Pacto" e "Pacto - Parte 2", espero que gostem da nova versão, foi necessário mudar algumas coisinhas ( estava horrível kkkkkk)

 bjoos de trevas! :*

Filha das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora