O Pacto Parte 2

36 3 8
                                    


Continuação...

-Isso que esta sentindo é o suficiente para acreditar em mim!

-O que fez comigo? - Rannard pôs uma das mãos em seu estômago.

-Eu não fiz nada com você, afinal você é protegido por magia de sangue, mesmo que quisesse não teria como lhe fazer mal. - Rannard percebeu que ela agora estava diante dele, absorto pelo mal estar que sentia nem sequer percebera sua aproximação. - Eu fiz comigo! O que está acontecendo com você é apenas uma reação do seu corpo ao ouvir o que falei. - ele a olhou desconfiado. - Bebi um elixir que me obriga a dizer a verdade, tanto em perguntas que me fazem como nas coisas que penso, estou disponível para um teste.

-Oh, é claro! Eu adoraria! - levantou-se com dificuldade e ficou de frente para ela. - Diga logo porquê estou aqui, não sou tão burro para não perceber que permitiu que eu a encontrasse! 

-Você esta certo! - ela se afastou enquanto falava. - Tenho uma proposta para você Caçador! - Rannard manteve seu olhar firme nos dela e assentiu levemente indicando que poderia prosseguir. - Prometerá me ajudar com meus objetivos e em troca darei a você o que quiser! - ele se manteve em silêncio analisando cada palavra de Ailuj. - Posso torná-lo jovem para sempre, lhe dar força, habilidades sobrenaturais e dons que nenhum outro homem possui nessa terra! - Rannard riu. 

-E como saberei que não irá me matar quando assim preferir?

-Esse acordo não será só palavras, faremos um contrato que não pode ser rompido, poderá incluir suas condições - Rannard olhou para o rosto dela e não viu nenhum rastro que indicasse uma possível enganação. 

-O que preciso fazer para aceitar esse pacto? - Ailuj sorriu para ele satisfeita.

-Precisara apenas... Relaxar! - Ela aproximou-se dele e passando os dedos por sua nuca o puxou para perto e em seguida o beijou. Rannard surpreendeu-se com a atitude, mas se deixou levar por ela.

Ailuj encostou seu corpo por completo no dele em um encaixe perfeito, as mãos de Rannard deslizaram pelas costas dela até pararem em suas nádegas apertando-as de leve. O beijo dela era feroz e quente, não havia cerimônia em seus atos, ela o explorava com suas mãos e fazia pressão na calça dele com sua cintura.

A garota começou a abrir os botões de sua blusa branca, em segundos Rannard ja não estava mais vestido com ela. Ailuj passou a língua pelo seu abdômen enquanto mantinha seu olhar firme no dele e por mais simples que fosse aquele ato, teve o poder de deixá-lo excitado como nunca antes. Ela o guiou para dentro do lago, envolvendo-o num abraço sentiu seu corpo encostar-se na rocha e ergueu uma de suas coxas até a cintura dele, a água cobriam-nos apenas da cintura para baixo, Notyelc não mais se encontrava por ali, mas nenhum dos dois percebeu ao certo quando ele havia saído.

Rannard segurou a perna de Ailuj com uma das mãos aproximando-se mais um do outro de modo que nem a água ficava entre eles, beijou-lhe o pescoço tirando um suspiro e um baixo gemido da parte dela. Ele a beijou nos lábios mais uma vez com desejo e ela retribuía na mesma intensidade, encaixaram-se e o Caçador sentiu cada parte do seu corpo reagir à penetração, der repente todas as suas veias incharam-se e ficaram roxas, seus músculos endureceram e uma dor insuportavelmente aguda se fez presente em toda parte de seu corpo.

Ailuj observou Rannard e pouco tempo depois viu que aos poucos ele voltava ao normal, os olhos dele brilharam em um intenso e assustador vermelho, ambos começaram a se movimentar em busca de prazer, Rannard acelerava os movimentos com mais força do que pretendia, sentia-se diferente, o poder corria por suas veias e ele podia sentir cada gota dele em seu sangue. Olhou para Ailuj e viu o prazer no olhar dela, tinha certeza que o mesmo refletia nos dele.

Ele enfiava-se dentro dela com força, Ailuj gemia juntamente com ele, cravou suas unhas nas costas de Rannard arranhando-o a ponto de fazer com que as mesmas sangrassem, por mais doentio que fosse era prazeroso para ambos. Logo os movimentos do Caçador não cessaram até que ambos sentissem o extremo prazer e ela o acompanhava, tudo que se podia ouvir pela floresta era os gemidos enquanto deliciavam-se um com o outro em extremo êxtase.


*NOTAS DA AUTORA*

Olá amores, dei uma revisada nesse capítulo, estava realmente precisando!! Espero que gostem dessa "nova versão" rsrs

Beijinhos de trevas 😘🖤

Filha das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora