- Senhor Park Jimin? - Vejo a silhueta feminina de Momo na porta.
- Hum? - Olho imediatamente para ela.
- A equipe de psiquiátricas estão chegando daqui a três minutos, eles querem fazer uma proposta para o senhor, devo deixar eles entrarem?
- Sim, pode deixar. - Sorrio e a vejo sair.
Momo trabalha comigo desde o dia que eu construir esse consultório, ou seja, iria fazer cinco anos que trabalhamos em conjunto, e posso dizer que ela é muito eficaz, faz seu trabalho perfeitamente.
Começo a me ajeitar e deixar tudo em perfeita ordem, sempre olhando tudo em mínimos detalhes, olho para o relógio e percebo que já esta na hora da equipe chegarem em meu escritório. Logo escuto batidas na porta e mando entrar.
- Senhor Park, esses são o pessoal da equipe psiquiátrica. - Todos fazem reverência. - Podem se apresentar.
- Eu sou o líder e me chamo Kim Seok Jin, e esses são nossos especialistas : Yang Mi, Sun Hee e Dong-su.
- É um prazer conhecer o senhor. - Dizem em uníssono.
- O prazer é meu , bom sentem-se e Momo pode nos dar licença. - Pisco para a mesma.
- Sim. - Diz de forma simples, e a vejo sair.
- Enfim, qual era a proposta que vocês queriam fazer?
- Bem, a família Jeon precisa de um novo psicólogo e psiquiátrico e o senhor é o mais famoso aqui em Seoul. - Seok Jin se pronuncia. - E a nossa psiquiatria está precisando de um novo psiquiátrico, então essa é a nossa proposta. O senhor aceita trabalhar para nós da comunidade psiquiátrica?
- Não sei bem, Jin. - Começo a dizer. - Não quero largar o meu consultório, demorou muitos anos para construir-lo e muito esforço, não quero largar isso desse jeito.
- Você não irá precisar largar o seu consultório, temos uma planilha especialmente para o senhor, primeiramente irá trabalhar com a família Jeon, lá eles irão explicar melhor , não será preciso largar seu trabalho oficial. Então o que nos diz?
- Se for realmente desse jeito, eu aceito. - Vejo todos sorrindo e sorrio junto, logo avisto o contrato e percebo que a Momo está inclusa. - A senhorita Momo também irá?
- Sim já conversamos com ela corretamente e como ela é sua assistente nada mais justo que leva-lá com o senhor, não é mesmo? - Pergunta Seok Jin.
- Creio que sim. - Termino de ler as cláusulas contratuais onde tinha algumas coisas bem específicas.
• O tempo de consulta será estimado entre Duas á Três horas.
• O Doutor terá consigo em plena consciência de que terá que manter o paciente amarrado, caso o mesmo tenha reações contrárias diante os remédios.
• O doutor também exerce papel de psicólogo dentre algumas coisas.
• Não é permitido o relacionamento além de Doutor e paciente.
• Em todas as consultas, manter um segurança ao lado.
Após ler todo o contrato, assino e entrego para o líder e o vejo sorrir, um sorriso no qual me pergunto o porquê que me dá a sensação tão estranha, como se fosse um sorriso de um psicopata.
Elimino essa hipótese, e sorrio para ele.
- Quando começo? - pergunto tentando me livrar desses pensamentos.
- Se possível semana que vem senhor, Park Jimin, Obrigado por nos ajudar nisso e até semana que vem. - Todos se levantam e se direcionam até a porta.
- Não tem de quê, até semana que vem pessoal. - Sorrio e fecho a porta depois que eles saíram.
"Por que aquele líder não me parece confiante? E por que a família Jeon iria precisar de um psicólogo e psiquiátrica, sendo que o filho deles é o maior CEO de Seoul? A não ser que o filho deles precise de ajuda".
Fico preso em meus pensamentos até Momo entrar na sala, e pelo seu olhar estava pronta para me contar algo que deve ter descoberto recentemente, somos grandes amigos de infância o que facilitou bastante a nossa convivência no trabalho.
- O que eles falaram com você? - Questiona curiosa como sempre.
- Eles queriam fazer a proposta para trabalhar para a família Jeon e posteriormente para Jeon's Company.
- Eu descobri que eles querem um psicólogo e psiquiátrico para o CEO, ele ultimamente está tendo muito ataques, segundo as más línguas.
- Não é algo concreto, não é? É apenas boatos, não devemos acreditar nisso, só saberemos mesmo semana que vem. - Digo firme. - Então esteja preparada como sempre Momo.
- E eu estarei, depois daqui aceita comer alguma coisa na minha casa?
- Aceito, necessito de comida, agora vamos trabalhar certo ?
- Sim senhor, Park Jimin. - Brinca e sai da sala. Então volto a minha atenção para meus afazeres e aos meus pensamentos, e penso no que a Momo disse. E se for verdade? Tento manter meu pensamento positivo até por que não tinha o que temer.
E nisso o tempo foi passando e logo o consultório estava fechando, sigo com a Momo para sua casa e no caminho encontro Taehyung, digamos de passagem um amigo bem próximo de nós dois.
- Onde estão indo? - Pergunta desconfiado, como sempre faz quando ele nos ver andando juntos.
- Na minha casa senhor Taehyung, comer algo quer ir? Antes que vocês nos mate. - Diz rindo.
- Aceito sim. - Por fim, depois do drama ele aceita e assim seguimos nosso caminho e eu termino por dormir la mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny {Pjm+Jjk}
Horror[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook um renomado CEO da empresa mais famosa de Seoul, Jeon's Company, comanda a empresa como ninguém, frio com todos principalmente com seus familiares, esconde um famigerado segredo desde a sua infância apenas os mais próximos...