Seven

760 91 4
                                    

Termino de preparar tudo e sigo até o quarto de Momo, logo adentrando.

- Oi Jiminie, aconteceu algo? - Perguntou com sua preocupação de sempre.

Eu realmente tinha que sair daqui? Eu estou apenas começando, insistir e morrer? Ou sair e viver? Eu não sei.

- Não. - Sorrio. - Está tudo bem por aqui? Descobriu alguma coisa?

- Por enquanto está... lembra daquela casinha que ficava no quintal da senhora Jeon? Chegou a ir lá?

- Não cheguei a ir lá, mas lembro sim, por quê?

- Eu fui ainda nesta amanhã, eu não consigo descrever aquilo tudo, eu devo está louca, Jimin. - Dizia um pouco alterada e eu tentava entender. - Vá até lá, e veja com os próprios olhos.

- Ok, descanse um pouco, sim?

- Tudo bem.

Saio de seu quarto, e vou até aquela bendita casa, olho para os lados e não vejo ninguém. Então entro naquela casa e ligo a lanterna do meu celular.

Podia jurar que estava fazendo parte de uma cena de terror, as paredes extremamente acabadas, tinha ratos mortos e vivos por todo canto, e o cheiro parecia como se tivesse algum corpo podre, quase entrando em decomposição.

- Que lugar é esse? - Pergunto para mim mesmo,e nisso sinto chutar alguma coisa, aponto a lanterna no chão e encontro um corpo no chão, parecia ser mulher, Cabelos negros e olhos escuros, pele pálida e os lábios a mesma coisa.

Me agacho e vejo sua roupa inteiramente recortada, e a marca das facadas, dentro desses cortes havia vários tipos de insetos se aproveitando..ou pelo menos tentavam. Continuo andando agora com a lanterna no chão, procurando novas pistas ou qualquer tipo de coisa.

Andava distraidamente quando percebo uma porta, abro a mesma e me deparo com uma cena não muito agradável. Havia corpos suspensos no teto, e corpos caídos no chão, resumindo era um quarto cheio de gente morta. Fico horrorizado e fecho rapidamente aquela porta.

- Essa casa não parece ser tão pequena, quanto parece. - E era verdade, logo encontro uma espécie de sala, com uma Tv, fitas e jornais, todos rabiscados com tinta vermelha.

- O que é isso? - Me aproximo dos jornais e começo a ler.

30/10/2013

Noticiário

Um corpo de uma jovem foi encontrada com sinais de estupro e decapitação, o nome dela era Kim jisoo e tinha apenas 23 anos, a polícia está procurando mais evidências e o suspeito desse crime. - Leio para mim mesmo, e vejo no final da página algo escrito em vermelho, parecia sangue, mas tinha minhas dúvidas.

"Ela mereceu morrer, ela quase me entregou"

Assustado, logo passo para a próxima página.

27/05/2014

Noticiário

Hoje na pela manhã foi encontrado o corpo da jovem Yang Mi na mansão ainda desconhecida, dentro da mesma é capaz de ver vários corpos, e um quarto com mais de 20 corpos ainda desconhecidos.

Passo para a próxima página, engolindo seco. Assim que viro a página estava um registro de 2015.

21/09/2015

A mansão onde foi encontrado múltiplos corpos, simplesmente desapareceu, dizem que colocaram fogo, outros dizem de foi construída outra mansão encima dessa, e outros afirmam ser os dois boatos em conjunto, a única coisa que sabemos que na sala dessa mansão havia uma placa escrita KB em negrito.

Estranho aquilo e volto a passar a página, onde tinha um registro de 2018 e obra do destino ou o meu azar mesmo, havia meu nome.

13/02/2018

Nome: Park Jimin

Idade: 24 anos

Tipo sanguíneo: O positivo

Causa da morte: Asfixia seguido de esfaqueamento

"Seus olhos são tão brilhantes e o medo em seus olhos, me dão tanto prazer"

Olho para aquela página com medo, meu coração já não batia regulamente, mas quem escreveu isso? Volto a olhar a data.

- Foi três dias antes da minha entrada nessa casa, o Jungkook não me conhecia... ou conhecia?

Guardo aquele jornal e olho para cima e encontro uma placa, onde estava escrito em negrito com manchas de sangue.

- KB. - Lembro do jornal e começo a pensar onde estava. - Essa é a mansão antiga dos Jeon's, todos foram vítimas de Jungkook, viro para ir embora e escuto uma risada atrás de mim.

- Parabéns, ChimChim... desvendou o mistério.

Era a voz dele, Bunny estava ali, sem pensar duas vezes começo a correr para fora, logo avistando a saída, corro o mais rápido que posso e saio daquela casa indo rapidamente para dentro da mansão, sigo para meu quarto mas sou barrado por Jungkook.

- O que estava fazendo lá dentro? - Pergunta o mesmo ríspido.

- Dentro da onde? - finjo que não sei de nada.

- Daquela casa, é proibido.

- Estava me vigiando?

- Isso não importa, o que estava fazendo lá dentro? - Começa a apertar meus pulsos.

- Não importa também. - Saio correndo e entro rapidamente em meu quarto, vendo minha carta de demissão rasgada e um bilhete vermelho, pego o mesmo e começo a ler.

"Você não irá embora, e mesmo se for, irei atrás de você, eu irei até o fim"

E foi ali que tive a plena certeza.

- Eu assinei o contrato da minha própria morte.

°.°

Annyeong! Eu queria agradecer, de verdade The killer bunny chegou a 200 views (passou um pouco, mas ta) obrigada de verdade ♥️♥️

Até a próxima atualização 😙

The Killer Bunny {Pjm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora