- Jimin acorda, acorda. - Sinto meu corpo ser chacoalhado, abro meus olhos lentamente me acostumando com a claridade.
- O que foi, Momo? - pergunto.
- Estamos atrasados para a casa dos Jeon's. - diz me forçando a levantar.
Atrasados? Não estávamos lá... Aquilo foi um sonho?
- Atrasados? A gente não estava lá?
- Do que está falando, Jimin? Vc estava sonhando, adiante logo.
Pego minhas coisas e termino de me arrumar, meus pensamentos começaram a vagar sobre aquele sonho, ele aparentava ser real, por quê eu tive aquele sonho?
Seguimos até o caminho da casa, me sentia estranho de qualquer forma.
- Chegamos. - Anuncia Momo. - Senhor Park, tire essa cara de cão morto por favor, antes que pensem que a gente veio de má vontade.
- Vamos entrar.
Quando entramos na casa somos recepcionados pelo segurança, o que nos guia até a sala do CEO, quando entramos a senhora Jeon e o seu filho já estavam sentados.
- Oh, percebo que já chegaram podem se sentar. - Sorri simpática.
Ao contrário de sua mãe, o CEO se encontrava quieto me analisava de cima até embaixo, parecia que iria me devorar com os olhos.
- Olá senhora. - Eu e Momo dizemos em uníssono.
- Me chamo Jeon Jihyo e esse é meu filho Jeon Jungkook.
- Olá. - Se pronuncia pela primeira vez, sua voz era rouca o que dava arrepios em qualquer um.
- Meu nome é Park Jimin e essa é Hirai Momo, minha assistente, o que devemos fazer senhora Jeon?
- Você, Park Jimin, ficará responsável pela saúde mental do meu filho. Ele trabalha muito, sabe? As vezes precisa de cuidados mentais e as vezes físicos. - Seu sorriso me lembrava algo.
- Que tipo de cuidados físicos?
- Você me entendeu, senhor Park.
- Eu sou um psicólogo e psiquiátrica , não babá, senhora Jeon.
- Deveria ter olhado o contrato, senhor Park. - Jungkook por sua vez se debruça na mesa olhando diretamente em meus olhos. - Todos os meus psicólogos ou psiquiátricas cuidam de mim das duas formas, às vezes precisamos de consolos e mimos, senhor Park.
Sua voz ficava cada vez mais rouca e arrastada, como um breve sussurro.
- Jungkook irá mostrar seu quarto, o senhor e a senhorita Momo iriam ficar em quartos separados para ter mais privacidade, o senhor com as consultas e ela com as ajudas... certo?
- Tudo bem. - Levanto da cadeira, juntamente com Momo e Jungkook.
Ainda estava estranhando o fato de tudo está se repetindo, sigo Jungkook até o quarto da Momo onde a mesma entra. Então caminho até o meu com ele sempre andando na frente até que em um momento ele para e me olha.
- O que foi senhor Jeon?
- Ande na minha frente, Jimin.
- Por que?
- Apenas ande, Park Jimin.
Por fim obedeço e sigo até o quarto, quando chego no mesmo era exatamente igual ao do meu sonho, entro e sento na cama com Jungkook ainda olhando para mim.
- Pode ir se preparar para sua consulta, Jungkook, sem contar que seu trabalho é após ela também. - Sorrio, mas ele continua parado me olhando, literalmente me comendo com os olhos, me levanto e vou até ele. - Senhor Jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny {Pjm+Jjk}
Horror[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook um renomado CEO da empresa mais famosa de Seoul, Jeon's Company, comanda a empresa como ninguém, frio com todos principalmente com seus familiares, esconde um famigerado segredo desde a sua infância apenas os mais próximos...