The End

781 73 50
                                    

Amor.

O que é o amor?

Se formos pesquisar em alguma fonte, seja no Google ou em dicionários encontramos a seguinte resposta.

"forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais."

Realmente é isso? Aqueles que já amaram dizem que quando você ver a pessoa seu coração bate mais rápido em um nível onde te deixa entorpecido, com borboletas no estômago e algo muito bom no peito.

Mas por muitas vezes o amor pode deixar a pessoa cega, ela confia tanto naquela pessoa, que não percebe o precipício logo a sua frente ela se deixa levar na onda, deixa aquele sentimento bom levá-la até a morte.

O amor é um sentimento puro, algo realmente bom para aqueles que se deram bem nesse ramo, algo que você não sabe o porquê de acontecer ou como aconteceu.. você apenas sente. Com o passar do tempo tudo foi mudando, se moldando para pensamentos próprios.

O amor passou a não ser tão puro assim, virou um sentimento mortífero onde aqueles que amam, sofrem. E aqueles que fingem amar, sai ganhando. Uma sociedade que; algo puro e genuíno é para os sonhadores, o amor você não conquista, você sente.

Jimin sentia tudo isso.

Ele amava Jungkook com todas as suas forças, e não tinha nada e nem ninguém que pudesse mudar isso, o amor dele ia além de atração sexual, Jimin era totalmente fiel a Jungkook, mataria e morreria por ele.

Ele confiava em seu amado cegamente e não mediria esforços para demonstrar isso a ele.

Mas, alguém que é impossibilitado de receber emoções pode amar?

Impecável.

É como Jimin estava, ele tinha se preparado para o seu amado, decidiu que não iria deixar seus medos tomaram conta de tudo. Então se arrumou da melhor forma que ele podia, seus cabelos perfeitamente alinhados, vestia uma calça de couro preta com alguns rasgos no joelho e sua blusa era preta com gola alta e por cima colocou um casaco vermelho - presente de Jungkook - e quando deu o horário desceu as escadas com uma agonia no peito por algum motivo estava com medo e quem sabe ansioso.

Saiu da casa e caminhou em passos lentos e pesados até o lugar indicado, quando chegou focou seus mirantes na placa escrita "Entre."

E foi aí que o coração dele gelou, por que iria entrar uma casa onde sabia que tinha corpos mortos, ratos entre outras coisas que ele definitivamente não queria ver novamente. Mas, a curiosidade em ver o que seu amado estava aprontando.

Sem hesitar, entrou e se arrependeu no mesmo instante, o lugar estava sem os corpos e sem os ratos, mas o cheiro estava tão forte, um cheiro de sangue com corpos entrando em decomposição, que por milésimos de segundos pensou em voltar. Continuou caminhando até um lugar onde estava escrito KB em sangue, o problema era que parecia novo, seguiu até uma luz escura enxergou uma silhueta masculina e deixou um sorriso escapar.

- Jungkook-ah.

Avistou Jungkook parado, de costas, suas mãos estavam na frente do corpo porém quando sentiu a presença de Jimin se virou, mostrando o revólver trinta e oito.

Jimin tinha total noção que aquele seria o seu fim, ele sentia isso.

Ele sabia disso, desde o início.

O clima estava tenso, sentia toda a sua pele arrepiar, no fundo ele não tinha mais esperanças. Observava atentamente a silhueta masculina se aproximando lentamente, a risada ecoava pelo lugar e naquele momento ele descobriu toda a verdade.

Muitas informações para pouca mente, ele se sentia atordoado. Sua cabeça doía, latejava e ele não se permitia parar de pensar.

- P..Por que está segurando isso, amor? - Perguntou, mesmo sabendo a verdade.

- Oh, eu não sou seu amor.

O gatilho foi apertado e Jimin sentiu uma bala passar de raspão em seu braço, causando uma ardência o que fez soltar um gemido de dor.

- Isso não pode ser real!

Exclamava de forma histérica, ele estava incrédulo. A verdade não parecia ser aquilo, não foi isso que ele mostrou, ele.. tinha mudado.

Acontece que; psicopatas sempre serão psicopatas, não é uma doença. Eles sabem como são, gostam do jeito que vive e eles sabem o poder que tem.

E não foi diferente com Jungkook, ele precisava de uma luz em volta dele e Park foi a luz perfeita. Foi fácil, rodear-lo em uma bolha de sedução, onde ele moldava lentamente esse relacionamento para o jeito que ele queria.

Ele queria a liderança, submissão e todas as energias de Jimin.

E no final, ele teve.

Jimin foi um molde fácil, se rendeu com o pensamento de quê ele teria mudado, mas a única coisa que ele se esqueceu foi.

Ele era um psicopata, ou seja tudo que eles tiveram foi uma atuação. E, Jungkook soube atuar bem.

A verdade veio a tona quanto seu passado voltou de maneira clara e misteriosa, Jungkook era o bunny.

A maldita figura que sempre carregava a máscara de coelho, era o seu - até então - namorado. E aquilo perturbou a sua mente, seu pequeno coelho não tinha desaparecido.. Jungkook o matou.

A máscara era claramente o rosto do seu coelho, e aquilo o assustou.

Ele sempre esteve com Jimin.

Sempre.

- Você não pode fazer isso, você disse que me amava. Tudo aquilo foi uma mentira?

- Eis o X da questão.

E sim, era tudo uma farsa. Desde o início, isso era previsível, mas na mente de Jimin tudo estava sendo especial para ele também, aquilo estava sendo o cúmulo.

Então, sentiu algumas lágrimas caírem e elas eram de medo, desespero.

Flashbacks das noites, dos momentos até do início de tudo passavam lentamente na cabeça de Jimin, eram doces lembranças que ele guardava com todo amor do mundo. Mas, que agora são apenas doces mentiras.

Chorava compulsivamente, ele não queria aceitar que seu amado não o amava e aquilo perturbava sua mente. Não tinha o que fazer, não tinha o que pensar. Aquele era definitivamente seu fim.

Jungkook por outro lado sentia sua mente pesar, e ele não entendia o porquê da sua mente martelar lentamente sobre não fazer isso, ele queria entender.

Mas não tinha tempo.

Em passos lentos chegou até Jimin e o pegou pelo pescoço pressionando a arma em seu abdômen.

- Eu nunca te amei, Jimin.

- Mas você prometeu. - Falou com dificuldade, o ar parecia acabar e ele temia que isso acontecesse de verdade.

- Promessas são feitas para serem quebradas, Jimin-ssi.

Jimin estava roxo, e sentia como se fosse desmaiar e se fato iria.

- Eu te amo, Jungkook.

Sentiu seu corpo ser brutalmente jogado no chão e o barulho da bala saindo do revólver foi nítido e audível, e foi naquele momento que tudo congelou.

Jimin morreu nas mãos do seu amado, aquele que deixou entrar na sua vida, se deu de alma e corpo.

Ele não imaginava que a mesma pessoa que tomaria um tiro por ele, também puxaria o gatilho.

The end.

💕🐰

É isso, o final de The Killer Bunny.

Espero que vocês tenham gostado ✨❤️

The Killer Bunny {Pjm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora