Six

792 91 12
                                    


Estava em meu escritório, enfrente ao meu computador pesquisando ainda mais sobre psicopatas, Jungkook por um lado mexeu comigo, não queria ver o mesmo sendo internado.

Procuro em diversos sites de diferentes países alguma coisa que seja útil no momento, mas foi totalmente falho, não tinha exatamente nada para ajudar amenizar aquilo tudo.

"Ele tentou me matar" - Me disponho a pensar sobre o meu trabalho, sabia que era perigoso até por que estou lidando com um serial killer, mas eu queria ajudar Jungkook e sua família. Parar de alguma forma sua dor e esse desejo de matança.

- O que fazer? O que fazer? - A mesma pergunta ronda por minha cabeça várias e várias vezes. - Se eu aumentasse a dose dos remédios? - Olho em minha gaveta todas as receitas para Jungkook, Percebendo que todas estão em doses altas. - Não daria certo.

Depois de algumas horas, sou tirado dos meus pensamentos com meu celular tocando, no ícone do mesmo mostrava o número da senhora Jeon, resolvo atender.

- Alô?

- Jimin, venha por favor, o Jungkook sumiu e um dos seguranças foi morto.

- O que?! Estou a caminho. - Desligo e corro até a mansão dos Jeon's, vendo na portaria Momo assustada e com uma ficha em mãos.

Me aproximo lentamente e chamo a atenção da mesma.

- O que houve, Momo?

- O segurança Choi foi assassinado, tudo indica ser esfaqueamento. - Logo ela se agacha e sobe a blusa de Choi mostrando as facadas e o sangue pisado. - Após descobrir seu corpo no gramado, fomos atrás do Senhor Jeon, ele simplesmente sumiu, Jimin.

- Iremos resolver tudo isso, já chamaram a polícia? - Pergunto avistando de longe a senhora Jeon conversando no telefone...sorrindo.

- Sim, chamamos a polícia assim que soubemos.

- Irei falar com a Senhora Jeon, já volto. - Saio e vou atrás da mesma que agora foi em direção a seu escritório. - Com licença, Senhora Jeon?

- Entre, Jimin. - Sorri.

- Tem alguma evidência de quem possa ter feito isso? Alguma notícia sobre Jungkook? - Pergunto e a mesma sorri.

- O Jeon precisou sair após levar o choque, e a polícia não poderá vim, aconteceu um acidente no trânsito ficaram presos...lamentável.

- A pista está livre, eu acabei de chegar do trânsito, não vi nenhum acidente. - Encaro a mesma.

- Não questione a policia, senhor Park, se ele disseram é por que certamente estava. - Dizia séria.

- Como quiser senhora Jeon. - Encaro a parede quebrada. - A propósito sobre a internação do senhor Jeon, o que vai proceder?

- Já disse ele não vai ser internado, não tem nenhuma possibilidade disso acontecer, não toque mais nesse assunto, Park Jimin.

- Ok, senhora.

- Agora se retire, por favor e vá falar com Jungkook.

Me retiro e vou em busca do meu trabalho, encontrando o mesmo no quarto tomando uma garrafa de whisky do puro.

- Achei você! Irá ficar bêbado desse jeito, Isso é se já não está.

- Cala boca, Park, apenas faça seu trabalho.- Revira os olhos e depois sorrir.

- Eu estou tentando, mas olha seu estado. - Olho pro mesmo de cima para baixo. - Sua voz já está embargada, daqui a pouco vai começar a falar merda. - Do nada começa a rir, me deixando confuso.

- Como se você se importasse, apenas quer acabar logo com o tratamento e o contrato para cair fora. - Começa a me analisar, na realidade me comer com os olhos. - Mas sabe Park, você tem algo diferente dos outros psicólogos que tive, você tem a sua diferença.

- E o que seria?

- Você fode bem mais gostoso que todos eles, e essa sua boca ai, maravilhosa. - Logo ele levanta e começa a caminhar em minha direção, tento manter minha reação neutra, mas eu estava com medo muito por sinal.

- Jungkook, vá tomar um banho. - Vejo ele trancar a porta, pronto agora é minha morte.

- Por que Jimin-ssi? Não quer ser fodido por mim? - Distribui beijos por meu pescoço, o que me deixa arrepiado.- Veja! O seu corpo me quer, por quê está hesitante?

- Ele não te quer coisa nenhuma. - Empurro o mesmo, quase excitado. - Vá tomar um banho.

- Por que não vai logo embora daqui? - Pergunta parado em minha frente.

- Por que eu iria embora? Estou fazendo o meu trabalho.

- Acabará igual os outros que ja passaram por aqui. - Logo começa a rir, a sua risada era familiar, parecida com a de Bunny, mas coincidentemente parecia a risada da senhora Jeon.

- E como os outros terminaram? - Pergunto receoso, o medo dominava meu peito e minha cabeça. Olhei para a porta pensando em mil possibilidades de fugir.

- Mortos. - Por fim,sinto meu queixo ser puxado brutalmente para mais perto então encarando seus olhos, frios e escuros. - Não sobreviverá até o fim desse contrato, Você assinou sua própria morte, entregando sua alma á mim.

Empurro o mesmo e dou passos lentos até a porta, percebo que o mesmo notou mas nada fez.

- V-Você não teria coragem de me matar. - Afirmo mesmo não acreditando muito nisso. - Eu sou seu amigo e ainda mais seu psicólogo.

- Eu não tenho amigos, eu tenho vítimas. Ah, Jimin-ssi, não se engane tanto assim. - Começa a caminhar em minha direção com o sorriso de sempre, quando está próximo o suficiente sussurra em meu ouvido. - Não é porque Bunny não te matou ainda, que está salvo, se ele não matar.. eu terei o prazer de fazer isso. - Sinto seu sorriso em minha pele e logo um beijo é depositado no meu pescoço.

Olho pro mesmo e destranco a porta logo saindo pela mesma, e fechando logo em seguida, ofegante era meu estado.

- Como ele pode ser assim? - Pergunto para mim. - Eu preciso sair daqui.

Vou até meu quarto e faço minhas malas, e escrevo uma carta de demissão para senhora Jeon, falarei com Momo no dia seguinte, pouco me importa perder meu salário agora.

"Se eu continuar aqui, irei morrer".

The Killer Bunny {Pjm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora