Amor Patológico
"O amor patológico é uma doença que causa dependência como se fosse uma droga, só que nesse caso, a droga não é um produto químico ou álcool, é o parceiro ou parceira."
E Jimin estava assim, viciado nos lábios de Jungkook, viciado na maneira em que ele dominava tudo, a forma como conduzia as coisas.
Jungkook era a droga de Jimin.
Mas Jimin, não era a droga de Jungkook.
Muitos se enganam ao achar que psicopatas podem sim amar, mas parem para pensar um pouco. Se o relacionamento é em dois, e um não ama.. ainda existirá relacionamento?
Jimin se questionava todos os dias pelo comportamento de Jungkook, ele se afastava, voltava e pedia desculpas era um ciclo que não iria acabar por ali. Após aquelas palavras serem ditas o coração de Jimin amoleceu.
Ele passará a acreditar em tudo que Jungkook falava, achou que o moreno realmente o amava e ele de fato demonstrava isso tudo.
Um namorado perfeito, um homem perfeito.
Era isso que Jimin achava do maior, o pedido feito por Jungkook foi uma das coisas únicas e felizes que Jimin poderia presenciar.
- Eu sei que não sou a pessoa perfeita, tenho meus problemas e a minha condição não ajuda muito. Mas eu tenho certeza que quero viver isso contigo, acordar ao seu lado e sentir seu perfume todos os dias, você é único para mim e eu te desejo e amo muito. Então diante disso, você aceita ser meu namorado?
A resposta foi rápida, como uma bala saindo de um revólver.
- Claro que sim, meu amor. Eu também te amo muito.
As alianças foram trocadas, e eles estavam enlaçados para sempre, no pensamento de Jimin.
Observaram por um longo tempo o céu estrelado, a noite estava bonita, várias estrelas iluminando aquela parte deixando o ar romântico para o mais novo casal. Quando chegaram em casa, correram para o sofá e assistiram um filme até que Jimin sente as mãos de Jungkook em suas coxas as alisando, passeava suas pequenas unhas na pele do menor causando arrepios pela região.
Distribuía beijos no pescoço de Park, e leves chupões também.
Tudo estava ficando intenso.
O menor então subiu no colo de Jeon e começou com movimentos circulares, mexendo a cintura de maneira sútil porém com pressão. Continuou com as reboladas, levando tanto ele quanto Jungkook a loucura.
A sala ficou quente, tudo estava quente e ambos não ligavam mais para o filme que estava passando, naquele momento o pensamento de ambos eram voltado para o que aconteceria daqui a alguns minutos.
Jimin, por outro lado se encontrava ansioso desejava com todas as suas forças estar pele a pele com Jungkook. Sentir seu corpo grudado ao dele, e o deixando levar até o céu.
Nada, nem ninguém, importava.
Retiraram suas roupas rapidamente, ninguém ousava dizer nada, era possível ouvir apenas os suspiros e gemidos baixos de ambas partes.
- Eu quero te chupar. - Depois de um longos minutos, Park toma a fala enquanto se abaixava ficando na altura do quadril do mais velho, massageou lentamente deixando selares pela glande ainda dentro da cueca boxer.
Retirou-a por completo podendo ver o pau gotejando e implorando por alguma atenção, masturbou lentamente sem cortar o contato visual passando a língua por toda extensão abocanho logo seguida, fazendo assim movimentos de vai e vem de forma rápida e ágil.
- Isso, Park. - Diz envolvendo seus dedos no cabelo do menor, puxando com força fazendo com que ele gemesse manhoso mandando vibrações para seu o seu caralho. Começou a foder a boca do menor com brutalidade e rapidez deixando alguns minutos até sentir alguns tapinhas nas suas coxas, largando o menor que caiu no chão se recuperando e tossindo.
Quando se recupera por completo volta a ficar de joelhos e sente Jungkook agarrar seus fios novamente com a mesma força voltando a fazer seus movimentos, chegando assim ao seu orgasmo, observou o rosto angelical de Jimin engolindo seu sêmen. Em sua mente se passava em qual posição iria foder o menor, pensava em como iria machucar-lo e ouvir seus gritos implorando por mais ou até mesmo para parar.
- De quatro no sofá, agora. - Mandou com a voz rouca, vendo Jimin obedecer rapidamente visualizou o menor levar os dedos até a boca lubrificando-os, pelo menos o suficiente para levar até sua entrada piscante.
Penetrou lentamente dando leves reboladas começando a se preparar. Sentiu um tapa ser desferido em uma de suas nádegas, e gemeu manhoso recebendo um sorrindo satisfeito.
Seus dedos foram retirados de forma lenta e rápida, sendo substituídos pelo pau de Jungkook que o penetrou sem aviso prévio, arrancando um grito do menor.
Fodeu o menor como nunca fodeu alguém na vida, suas investidas eram rápidas e seguras, se deliciava com os gemidos e gritos que ele proporcionava em Jimin. Levou sua mão até o pau de Jimin masturbando na mesma velocidade que estocava.
Jimin se sentia na beira do paraíso, nunca tivera um sexo tão intenso e prazeroso como aquele era tudo que ele sempre quis. Estava se sentindo preenchido de forma absurda, Jungkook o completava em todos os sentidos.
Seja no sexo, no amor, na felicidade, na tristeza e na raiva. Jungkook o completava e ele esperava que o maior sentisse isso também. Ambos chegaram no orgasmo juntos.
Juntos.
E era assim que Jimin queria que fosse pro resto da sua vida, que eles ficassem juntos até o fim e nada, nem ninguém separasse isso.
[...]
Estavam deitados na cama, enquanto Jungkook mexia no celular e conversava algo aleatório com o menor que fazia desenhos imaginários em seu peito.
Aquilo estava perfeito na mente do Jimin, ele estava deveras feliz com tudo aquilo, aliás quem não ficaria? Um namorado perfeito, carinhoso, atencioso, amoroso entre outras coisas que Jimin preferia ocultar.
Mas isso é o amor, não é? Você ama a pessoa por inteiro, suas qualidades e defeitos.
Jimin se jogava lentamente no próprio calabouço, não tinha fim. Era um calabouço sem um final destinado, mas existia uma única certeza quando caísse.
Seria fatal.
É como o consumo de álcool que é uma droga aceitável e consumida socialmente. No começo você bebe e não percebe nada porque está dentro do normal, com o passar do tempo sua vida começa a girar em torno disso e você não percebe que está passando do limite.
Ele sabia que no final, isso tudo seria em vão. Mas preferiu continuar se drogando em Jungkook até porquê ele o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny {Pjm+Jjk}
Horror[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook um renomado CEO da empresa mais famosa de Seoul, Jeon's Company, comanda a empresa como ninguém, frio com todos principalmente com seus familiares, esconde um famigerado segredo desde a sua infância apenas os mais próximos...