- Ok! Se eu for embora, eu morro. Se eu ficar, eu morro também.. eu tenho escolha? Acho que não. - Andava de um lado para o outro pensando no que fazer, e concluo que não tenho o que fazer.
- Se ficar andando desse jeito, irá afundar o chão. - Escuto o comentário e continuo.
- Fácil dizer, não é você que tem um chefe psicopata e que quer te matar. Se bem que ele é bonito, mas não valeria a pena.
- Você me acha bonito, Park? - Me assusto e viro rapidamente, engulo seco dando alguns passos para trás, mantendo uma distância razoável.
- J.. Jeon? - O mesmo carregava um sorriso maldoso nos lábios, enquanto se aproximava lentamente. - Não se aproxime! - Começo a caminhar para trás até que sinto o gélido da parede, arfo e olho para o mesmo.
A única distância que existia entre nós, eram minhas mãos depositadas em seu peito.
- Eu sei que você quer isso, Park. - Em fração de segundos sinto os lábios de Jungkook em um tipo de selinho demorado. O empurro e continuo encarando sua face. - Então me acha bonito, Park? Interessante.
- Eu não te acho bonito, está longe disso. - Rio nervoso e me afasto indo para porta.
Escuto seu riso e me pergunto o que estava acontecendo, ele estava diferente.
- Eu quero que você se arrume, iremos no shopping.
- Eu? Sair com você? Eu tenho escolha?
- Sim, Sim e não. Adiante, não tenho o dia inteiro.
O observo sair e fechar a porta, fico alguns minutos parado olhando para porta, ando até meu guarda roupa e separo uma calça de couro e uma regata branca.
- Eu não consigo entender esse homem, me ameaçou logo cedo, mandou levar um colete a prova de balas e agora me chama para sair? Mas e se ele não me levar pro shopping e sim para algum lugar abandonado? Hum.
Entro no banheiro e retiro minha roupa ainda pensativo, vou até o box começando a tomar um banho rápido. Saio depois de alguns minutos e visto a roupa.
- Prontinho. - Saio do quarto após pegar minhas coisas e procuro Jungkook. O achando no jardim, o que me deixa mais intrigado me aproximo e forço uma tosse.
- Até que enfim. - Diz se virando e me encarando dos pés a cabeça, voltando seu olhar até meu rosto.
- Se eu fizer uma pergunta, você me responde com sinceridade?
- Claro, não sou de mentiras.
- Você não vai me sequestrar e depois me matar, não é?
- Talvez, é uma ideia tentadora.
- Eu não vou.
- Entra logo no carro.
- Eu que não entro nesse carro.
- Se não for pela boa vontade, você vai entrar na má vontade.
Assim que entro no carro do mesmo noto como é bonito por dentro, todo acolchoado. Realmente muito chique.
- Você não vai tirar a mão do lugar que abre a porta? - Pergunta assim que entra no carro e eu nego. - Sabe que isso não ajuda em nada, se eu quisesse te matar já teria feito.
- Hum.. então não quer me matar? - Sorrio irônico.
- Você não acha que está falando muito? Se amanhecer com a boca cheia de formiga, não saberá quem foi.
- Já estou calado.
Seguimos o caminho inteiro em silêncio, arriscaria em dizer que foi um silêncio confortável. O trânsito da cidade estava em um bom andamento, concluo que chegaremos rápido no shopping até que vejo Jungkook fazer o percurso totalmente diferente. Olho rapidamente pro mesmo e vejo seu sorriso de ladino.
- Eu vou morrer? - Pergunto para mim mesmo.
- Ah Jimin-ssi.. foi mais fácil que pensei.
Agora sim, é o meu adeus.
••••••••••••••••
Bem, The Killer Bunny voltou do Hiatus temporário, ainda não tenho um cronograma certo para TKB porém pretendo postar atualizações todas as sextas ou domingos, é isso.
Comentem e votem bastante❤️
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny {Pjm+Jjk}
Horor[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook um renomado CEO da empresa mais famosa de Seoul, Jeon's Company, comanda a empresa como ninguém, frio com todos principalmente com seus familiares, esconde um famigerado segredo desde a sua infância apenas os mais próximos...