Ten

740 77 24
                                    

Hey! Olha quem voltou depois de um tempinho?

Espero que gostem desse capítulo! Comentem bastante, isso realmente me incentiva a continuar.

Obs: Capítulo não revisado, podendo conter erros.

( ˘ ³˘)♥

O escuto rir alto e fico confuso, quando vejo o carro estacionar olho pelo vidro ao meu lado e vejo um shopping, não tão famoso assim.

- Você tem tanto medo de mim assim? - Pergunta risonho.

Coloco minhas mãos em meu peito respirando fundo, coro fortemente ainda sem o encarar. Apenas saio do carro sem falar absolutamente e o espero na frente do shopping.

- Me responda quando eu perguntar algo, Park. - Segura em meu braço me guiando para dentro.

- Aliás, o que viemos fazer aqui? Pelo o que sei, você odeia sair.

- Odeio sair com pessoas que não me agradam, mas, às vezes abrimos algumas excessões. Você é interessante, Park.

- Interessante? Como assim?

- Sua lerdeza me mata, literalmente.

Logo Jungkook entra em uma loja de doces e eu estranho mais ainda, vejo meu doce preferido porém decido ficar quieto.

- Eu sei que gosta de doces, e pode pegar o seu favorito e quantos quiser.

- Não precisa. - Tento esconder o sorriso em meus lábios.

- Faço questão, Jiminie.

Dou passos largos até o lugar pegando um saquinho, colocando o doce na embalagem. Não conseguia conter meu sorriso e olho para Jungkook, termino de colocar e o entrego, que logo começa a caminhar em passos largos até o caixa, para que o pagamento possa ser efetuado.

- Obrigado, Jeon.

- Me chame de Jungkook, Jimin. Vamos ser amigos.

- E se eu não quiser? - Questiono, em sinal de provocação.

- Você não tem escolha, pequeno. Você não vai fugir de mim, nem se quisesse.

Suas palavras de certo modo, não saiam da minha cabeça. Eu sabia que não tinha para onde correr, era ficar e morrer.. ou sair e morrer. No final ia terminar na minha morte.

Mas é aquele famoso ditado: "Tá no inferno, abraça o capeta"

[...]

Tinha as famosas consultas com Jungkook pela tarde, suspiro derrotado. Eu sabia que seria em vão, nem sei se ele iria comparecer.

Caminho na direção do seu quarto, dou duas batidas na porta antes de entrar, e o encontro deitado olhando para o teto. Talvez, não era o que eu esperava, sorrio e faço uma leve reverência.

- Está na hora da sua consulta.

- Eu sei, apenas sente e faça seu trabalho.

E assim começamos a consulta, coisas básicas e perguntas básicas, no final eu entendia o motivo de Jungkook não gostar das consultas. Era tudo repetitivo.

Repetitivo.

Será que nada melhorava por estarmos em uma bolha? Tudo acontecia exatamente igual, até minhas falas eram iguais. Por isso que psicopatas odeiam consultas, é tudo tão... Monótono.

- Podemos fazer algo diferente hoje, algo que você queira.. sem ser matar é claro, sem mortes aqui. - Resolvo brincar um pouco. - Somos a favor da paz.

The Killer Bunny {Pjm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora