Eight

728 85 2
                                    

Obs: O capítulo contém cenas +18, como torturas e entre outras coisas. Se você é sensível a esse tipo de coisa, por favor não leia. Leve esse aviso a sério!

( ˘ ³˘)♥

JEON JUNGKOOK

Eu lembro, eu lembro de tudo.

Lembro das palavras cruéis ditas por ele, lembro da sensação de sentir meu sangue escorrendo pelo meu rosto. Lembro das minhas lágrimas e do sentimento de morte.

Muitos temem a morte, mas naquele momento eu a sentia cada vez mais perto. E a desejei com todas as minhas forças, apenas para esquecer o que estava acontecendo, minha mãe por várias vezes dizia que iria solucionar. Mas no final ela sempre o apoiava, o que me causava vários surtos de raiva.

Ele nunca me amou, apenas fingia para que sua empresa não acabasse falida. Era tudo uma farsa, minha vida foi uma farsa.

Fui culpado várias vezes por cada erro que cometia, era violentado a cada passo que eu dava, incriminado por nascer do jeito que sou.

Eu gritava, mas ninguém me escutava.

Eu chorava, mas ninguém me ajudava

Eu implorei para sair, mas ninguém se importou.

Por várias vezes eu sentir dor. Era agonizante a sensação da máquina de choque, mas no final eu gostava disso, a dor que ele causava em mim. Me deixava nas nuvens, era deveras interessante como algo pequeno podia causar tanta dor e aos cinco anos descobri a minha primeira vítima.

Um passarinho.

Não tenho culpa se ele estava me importunando, seu canto era horrível e me dava dores no ouvido. Então, juntei o útil ao agradável, usei a máquina de choque nele e pude sorrir satisfeito.

Aproveitei bem essa sensação de prazer, ver o animal morto na minha frente enchia meu peito de desejo e eu não podia controlar.

Planejava minha vingança, iria retribuir tudo que ele fez para mim de forma lenta e prazerosa.

Em um dia ensolarado, eu conheci um menino muito bonito, seu sorriso era o mais belo que existia, e eu o queria. Eu queria ser o motivo dos seus sorrisos e também da sua dor, sua pele era tão macia e boa de se tocar.

Ele seria meu.

Fiz amizade com ele, e ele sempre dizia que eu era o seu coelhinho - por causa dos meus dentes - então ele me apelidou de Bunny.

Mas, um mês depois ele comprou um coelhinho e aquilo me irritou, se ele dizia que eu era o seu coelho.. Por quê ele precisou adotar um? Aproveitei um dia em que ele deixou o seu precioso animal em minhas mãos, dizendo que iria no dentista.

Olhei para a bola de pelo e dei o meu melhor sorriso, comecei o meu trabalho me sentindo estranhamente bem.

Comecei pelo seu pequeno rosto, com o meu bisturi cortei seu rosto em seu formato perfeito. Escutava os choros e os gritos do pequeno animal implorando pela ajuda.

E olha que engraçado, eu também implorei por uma ajuda, mas ninguém me ajudou.

Até que ele chegou e meu sorriso se formou.

Flashback on

- O que você fez, Jungkookie? - Sentia sua voz trêmula, embargada por um futuro choro.

- Eu? Eu tirei ele desse mundo ruim, Hyung! - Olho para o coelho morto ao meu lado, não entendia o motivo dele está tão assustado.. eu não fiz nada horrível.

- Você matou o meu coelho!

- Você disse uma vez que eu parecia com um, então só eu posso ser seu coelhinho, Hyung. Olha só, o coração dele não está batendo mais, ele está mais bonito assim. - Digo abrindo o corpo do coelho e mostrando seus órgãos.

Então o vejo correr o mais rápido que conseguia enquanto derramava suas lágrimas, volto a olhar para o coelho e chuto para longe fazendo com que o sangue do animal agarrasse em minhas roupas e rosto.

Flashback off

Era de se esperar que ele estaria nos meus braços novamente, nenhum laço foi cortado e nenhuma dívida foi apagada.

Park Jimin.

Esse foi o nome que rondou em minha cabeça por longos anos, lembro-me como se fosse ontem. Uma lembrança que nunca será apagada de minha mente, nem que eu tente com todas as minhas forças, seu rosto mostrava seu desespero e medo.

Seus passos eram lentos e eu sabia que seu coração estava acelerado, seus olhos mostravam o quanto estava assustado. Ele sabia do meu segredo.

Depois aquele ocorrido, Jimin achou que tinha saído da minha vida, foi realmente trabalhoso achar onde ele morava ou onde trabalhava, mas tudo valia a pena. Teria meu pequeno em meus braços, para fazer o que quiser.

Quando o encontrei no seu primeiro trabalho, eu tive a certeza que ele lembrava de mim e eu não queria isso, então foi fácil armar uma emboscada para ele. Seus olhos carregavam o medo, e isso me dava tanto prazer.

Sei que ele lembra de Bunny, mas não lembra quem eu sou e isso facilitou para trazer-lo até mim. Foi preciso apenas uma desculpa para que finalmente eu possa tê-lo em meus braços.

E com isso anos foram se passando, e consegui a minha vingança.

Foi um prazer colocar meu pai na máquina de choque e ativar na maior potência, seu grito foi ensurdecedor. Não conseguia deixar de sorrir, minha mãe olhava para a máquina sorrindo.

Afinal ela também se livrou do peso nas costas, e desde a sua morte pude continuar a fazendo o que tanto desejo fazer.

[...]

- Eu esperei oitocentos e setenta e quatro dias para trazer-lo, então eu acho bom você ir no consultório dele e arranjar qualquer mentira.

- Mas, senhor Jeon.

- Não tem mais, SeokJin! Você já está com seus dias contados então faça algo útil antes da sua morte.

O vejo sair do meu escritório e sorrio, pego em minha gaveta uma foto de Jimin. Marco seu rosto e passo a porta da faca nas suas bochechas.

Bem vindo, ao seu melhor pesadelo, Jimin.

The Killer Bunny {Pjm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora