Obsessão.
"Neurose que se define pelos pensamentos, ou ações, repetitivos e compulsivos; neurose obsessivo-compulsiva."
Alguns dias se passaram..
Posso dizer que meu relacionamento com Jungkook é razoável, a rotina das consultas não mudou, nada mudou e isso me deixava um pouco cabisbaixo. Jungkook não matava mais como antes, o que era realmente bom mas nos exames sempre dava o mesmo resultado.
Ele passou a ser mais presente pela manhã e tarde, mas a noite ele saía e voltava por volta da madrugada sempre com o cheiro de álcool, e um sorriso sádico. Era estranho mas se eu perguntasse ele diria que são coisas dele e que não deveria me meter.
Era sempre assim, e não tinha solução.
Ele passou a ser mais obsessivo, tinha as mesmas ações, e por muitas vezes foi possessivo eu estranhava seu comportamento mas não podia lhe dizer nada. Eu não tinha esse direito, se eu falasse ele me matava.
Minha relação era de fato uma adrenalina sem fim, o medo percorria a minha pele me deixando desamparado e sem chão, todas as vezes que ele chegava de madrugada eu sabia que tinha feito algo. Suas roupas davam evidências, manchas de sangues e perfumes femininos.
Não sabia o motivo, mas me sentia traído.
E aquilo doía, todas as madrugadas eu sentia meu peito arder, latejar e eu implorava com todas as minhas forças para que aquilo acabasse. Eu não gostava dessa sensação.
Comecei a procurar mais pistas sobre o desaparecimento de Momo, tentei até interligar com Jungkook mas eu não achei evidências. Mas eu sabia que existia um padrão, ele sempre pegava as mulheres de classe alta e Hirai com certeza não fazia parte disso.
Então porquê ele a pegaria?
Com quem eu estava realmente lidando?
Lembro da caixa de filmes onde eu vi minha foto, como estava na sala vou até a caixa e abro verificando todas as fotos. Mas a minha não estava lá, o que estava acontecendo?
Quem era Jeon Jungkook afinal?
"Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia"
E essa frase retrata bem a essência de um psicopata, o psicopata é uma pessoa que tem o raciocínio lógico cognitivo perfeitos, eles sabem categoricamente o que querem, como querem e quem usar. Usam e abusam do poder da forma que bem desejam fazendo assim que a presa se sinta seduzida e trancafiada.
Sou acordado dos meus pensamentos com Jungkook me chamando várias e vezes, suspiro e o observo.
- Está tudo bem? - O abraço, repetidamente mas eu precisava disso. Precisava da sensação dos seus braços me rodeando fazendo com que eu queria mais e mais.
Sinto seus braços se envolver em minha cintura, retribuindo o abraço suspiro bobo.
Eu me sentia seguro ali.
Meu lugar era ali, nos braços de Jungkook.
[...]
Estava naquele cenário novamente, só que agora eu o encarava.
Sua respiração era lenta quem visse de longe acharia que estava morrendo, seu terno preto com detalhes em pratas e a máscara amarrada em um dos passadores da parte da frente seu sorriso estava mais bonito. Seu olhar me penetrava parecia visualizar minha alma e lembro do meu primeiro sonho.
- Você resistiu bastante. - Escuto sua risada e meu corpo estremece. - É uma pena você não lembrar de mim, acho que fiz um bom trabalho ao apagar memória.
Seus passos eram lentos porém firmes, quando mais ele se aproximava mais eu me afastava.
- Eu achei que como psicólogo fosse mais inteligente. Mas se deixou levar por um sentimento irrelevante achando que era verdadeiro, mas advinha só..
As palavras foram claras e me fizeram perder o chão, estava tudo abaixo do meu nariz e eu fui cego. Eu não tinha para onde correr.
Psicopatas não sabem o que é amor, eles não amam.
- Você recursou minha proposta, mas foi auto se guiando para ela devo aplaudir sua inteligência.
E era verdade, eu me envolvi nisso tudo deixei Jungkook entrar em minha vida e agora me encontrava no fundo do poço.
Olho para seu rosto que por algum motivo uma luz escura tampava boa parte dele, deixando apenas o sorriso exposto. Vejo a arma em sua mão e o gatilho é puxado, sinto a bala atravessar meu peito me fazendo acordar com os olhos arregalados.
- O que está acontecendo?! - Me levanto rapidamente e olho para o relógio.
Três e meia da madrugada e Jungkook não está em casa.
Tudo estava voltando, retrocedendo. E se Bunny estiver certo?
O chão estava sumindo e eu não me importa passei tanto tempo nisso que minha mente acabou se cansando, eu sabia que algo não estava certo, porém o quê?
A vida, minha vida não estava certa e eu precisava ajeitar tudo isso.
Tento lembrar de todos os acontecimentos no sonho, minha cabeça já estava latejando, me torturando profundamente. Todo meu corpo doía e pesava, resolvo me deitar novamente para que aquela agonia aliviasse e que eu pudesse respirar em paz.
Acabo por adormecer com os pensamentos a mil e todos eles voltados para Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny {Pjm+Jjk}
Horror[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook um renomado CEO da empresa mais famosa de Seoul, Jeon's Company, comanda a empresa como ninguém, frio com todos principalmente com seus familiares, esconde um famigerado segredo desde a sua infância apenas os mais próximos...