Two

1K 116 18
                                    

E mais uma vez me encontrava naquela casa, ainda não conseguia entender o porquê que todas as noites eu voltava lá, dessa vez me encontrava escondido em uma espécie de caixa, de qualquer maneira algo não muito seguro, tinha aparência de um armário.

Estava prestes a sair daquele lugar ate que eu escuto, uma voz cantando não muito longe era claro que estava atrás de mim, sua voz ficava cada vez mais perto e assim pude indentificar a música que ele estava cantando.

Vem se divertir, pela noite a vagar

Veja as portas do armário, pode piorar

Consumindo sua inocência, pois a luz nunca verá

Sua voz se mesclava com o barulho que a atmosfera distribuía, algo realmente agonizante e assustador, e assim ele continua.

Atento a olhar, pelas portas vigiar

Mas não há como impedir

No fim, você vai se assustar

E assim seus passos se cessam, e tudo se transforma em puro silêncio, tento manter o mínimo de barulho até que escuto sua respiração perto do armário.

- Saia daí seu pequeno verme, sei aonde você está. - Ele cantarolava todas as vezes.

Mantenho minha respiração parada, até que sinto a porta do armário abrir lentamente e assim revelar sua máscara de coelho.

- Te achei, pequeno Jimin. - Ele sorri, como sempre seu sorriso era de forma sádica, de forma...psicopata, sinto que já tinha visto aquele sorriso.

Em fração de segundos o me pega pelo pescoço e me joga com brutalidade no chão.

- Sua hora chegou, não se preocupe não irá doer nada, e se doer, eu não me importo. - E assim ele começa a me estrangular, logo minha visão fica turva e eu desmaio.

~Break of Time~

Acordo assustado com o pesadelo que acabei de ter, me olho no espelho e meu reflexo indicava um estado totalmente desagradável, eu estava suando e completamente apavorado.

- O que aconteceu Jimin? - Pergunta Taehyung após ver o meu estado.

- E-Ele me pegou Tae, ele me pegou. - Não conseguia racionar absolutamente nada.

- Ele quem? Me diz Jimin.

- B-Bunny, o Bunny me pegou Tae.

- Quem é bunny, Jimin?

- E-Ele quer me matar Tae, por favor não deixe.

- Momo, pega água pro Jimin. - Grita e logo Momo aparece com um copo de água.

Bebo todo o líquido e tento me acalmar e explico o sonho para eles, depois de algumas horas me arrumo e decido ir no centro da cidade tomar um café, e é claro como sempre a Momo me acompanha.

- Você está melhor? - Ela estava muito preocupada.

- Sim, tenho esses pesadelos quase todo dia, é quase normal para mim. - digo suspirando.

- Toma o seu café, depois de amanhã é dia de ir para a casa dos Jeon's. - Bebe um pouco do seu café.

- Okay. - Começo a tomar meu café, olhando para rua.

[...]

Já era 23:56 e eu me encontrava acordado, com medo de ter o pesadelo novamente, amanhã eu iria para mansão dos Jeon's para conhecer melhor eles e o filho, o qual eu não sabia nem o nome.

Com meus pensamentos me disponibilizo a dormir, tentando não pensar naquela casa e nem naquele homem, aquele me assustava todas as noites.

No dia seguinte levanto novamente assustado tinha tido o mesmo pesadelo, todas as vezes eu tenho ele exatamente igual a única coisa que muda, é as mortes.

Me arrumo e espero Momo do lado de fora, quando a vejo chegar seguimos até a mansão dos Jeon's , que por incrível que pareça não era tão longe, assim que chegamos fomos recepcionados por uma das empregadas, ela nos levou até o escritório do CEO e lá esperamos a família inteira.

- Que bom que vieram. - A senhora exibe um sorriso, no qual em minha humilde opinião, era a coisa mais linda. - Meu nome é Jeon Jihyo.

- Muito prazer em conhecer-la, senhora Jihyo, como já deve saber meu nome é Park Jimin e essa é minha assistente Hirai Momo.

- Olá senhora.

- Muito bem, vocês irão cuidar do meu filho, ele anda meio estranho e nunca se abre com ninguém então quis um psicólogo e psiquiátrico e como você é o mais famoso de Seoul decidir chama-lo. - Aceno com minha cabeça para que ela continue. - Caso vocês não saibam o nome dele é Jeon Jungkook, um minuto irei pedir para chamarem ele.

- Ok. - Logo ela sai do escritório e depois de alguns minutos volta com seu filho.

- Esse é meu filho, Jeon Jungkook. - Ele sinceramente não parecia ter nenhum tipo de distúrbio e nem problemas, ele tinha o maxilar travado e bem definido, um corpo bem estruturado sem contar que é muito Bonito.

- Meu nome é Park Jimin. - Momo olha para mim e faz o mesmo.

- Não me importa seu nome. - Diz grosseiramente.

- Não seja assim meu filho, ele veio para cuidar de você.

- Tanto faz, me chamou para isso? - Fala com a maior estupidez, ele pode até ser bonito mas é um tremendo grosso.

- Mostre o lugar onde eles irão ficar e o seu quarto. - Ele concorda e logo seguimos ele, subimos duas escadas até chegarmos em nosso quarto, tinha cores preto e vermelho, não chegava ser feio ao contrário era totalmente lindo e luxuoso.

- Irei Mostrar o meu quarto para vocês, me sigam. - Fazemos o percurso novamente até chegar em seu quarto.

Ao contrário do nosso quarto o dele era completamente preto e muito pouco iluminado, olho para sua cama e vejo que tem três cordas, imagino que seja para amarrar-lo quando faz consultas.

- Essas cordas são para as consultas? - Pergunto a fim de matar minha curiosidade.

- Sim, muitos preferem me amarrar para falar comigo e aplicar remédios, porém uso ela para outras coisas.

- Por exemplo? - dessa vez quem perguntou foi a Momo, os olhos dela carregava muita curiosidade, não que seja alguma novidade.

- Sexo, é muito bom amarrar seus parceiros, doutor, deveria experimentar algum dia. - Começa a andar atrás de mim. - Sua bunda parece ser muito apetitosa doutor, deve ser ótimo foder-la.

- Não queremos saber sua vida sexual, Jeon Jungkook e eu exijo mais respeito por favor, se prepare sua consulta irá começar daqui a pouco. - Saio do quarto junto com Momo.

- Teremos muito trabalho com ele, Jimin.

- Tenho certeza que sim. - Me direciono até o meu quarto e me preparo para a consulta.

Mais do que necessário

The Killer Bunny {Pjm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora