Baekhyun entrou na cafeteria e o Wu já estava o esperando no canto de sempre que gostava, com seu chocolate predileto pedido. Ele se sentou na frente do hacker e ele piscou colocando um pen drive diante dele:
— Tudo sobre seu pedido aí, mas adianto que outros dois já estão com esses arquivos em mãos. Aparentemente o cuidador de cachorrinhos virou o diamante da vez. Não entendi até agora o interesse de vocês nesse sem sal... Humm é algum trabalho de cinco anos pós facu que os três nerds resolveram brincar entre si?
— Chen e Lay estão nisso?
Baek quase resmungou se não fosse óbvio, o sabor delicioso do chocolate em sua boca... Droga, não podia ser o que achava que seria, certo?
Park queria o garoto e ele nunca deixou de dar ao chefe o que pedia, afinal seu emprego era importante para si e também gostava do Ceo como um amigo. Cuidar dele era sua tarefa e seria até que estivesse um velho gagá. Park só tinha a ele... A família mesquinha não o compreendia nem a sua genialidade...
— Estão e olha que nunca tive pedidos tão específicos, porque raios Lay ia querer o tipo sanguíneo do cara? E se ele tem algum histórico de doença familiar?
— Se for o que estou pensando que é e sendo Lay o perfeccionista que sempre foi, isso é apenas protocolo... – Baek pegou o pen drive e se ergueu – Obrigado Wu, valeu mesmo!
— Ei Baek, não vai me contar o que é tudo isso?
Baek suspirou e por fim negou:
— Se terminar da pior forma, você vai ficar sabendo Wu Yifan, será o escândalo da história... Eu preciso dar um jeito nisso, preciso pensar...
E Baek saiu dali com a cabeça cheia e preocupado. Se Lay e Chen estavam nisso, os chefes deles queriam o garoto do museu também...
Aquilo ia arrasar o Park...
Parou na primeira esquina e ligou para Chen.
Um dia foram colegas de escola, ela ia ser legal, sabia disso...
— Byun Baekhyun?
A voz dele soou surpresa e Baek sorriu, puxa, Jongdae era sempre a melhor pessoa...
— Oi Chen Chen – Falou o apelido dele antes que se contivesse, nossa fazia cinco anos mesmo que não o via? – Hummm estou atrapalhando?
— Não, pode falar e fico feliz que me ligou, nossa, faz anos não?
— Sim faz... Bem, olha vou ser direto porque estou com um caso de emergência Jongdae, e eu não posso deixar isso cair das minhas mãos, é sobre Do Kyungsoo. É sobre a felicidade do meu patrão. Preciso falar com você pessoalmente, podemos conversar?
— Precisamos conversar, Zhang Yixing.
E foi assim que ele recebeu a ligação do antigo colega de escola, Byun Baekhyun e então passou mais de duas horas com ele e Kim Jongdae discutindo a loucura da situação em um café colegial entre os três escritórios.
Ceo Park e Oh também queriam mesmo o garoto e Baek e Chen, assim como ele não podiam perder aquilo, ambos tinham bons argumentos assim como ele os tinha. Precisava casar seu chefe, e aquele era o motivo que jamais poderia deixar passar, tinha que enfiar na cabeça do Jongin sobre amor e compromisso ou ia acabar perdendo o chefe para algum golpe da barriga ou pior porque sabia que o chefe era todo relapso quando o assunto era sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Imprevisível
RomanceTrês homens ricos da elite coreana, um jovem artista e uma noite no museu, tudo mudaria para os quatro, contudo nada será fácil ou simples, eles vão precisar aprender a viverem juntos e em um contrato totalmente Imprevisível.