— Gente, que dia longo!
Baek falou esticando os braços no banco de trás enquanto Chen dirigia de volta para sua casa. Estavam os três no carro do Chen e tinham passado juntos para pegar as coisas pessoais em ambas as casas já que eles estavam se mudando por tempo indeterminado para o seu apartamento.
Zhang se viu gostando disso.
Mas sua mente agora, fora do ambiente de trabalho só pensava em formas de convencer ao miau de ficar... Miau, quase rolou os olhos mentalmente, depois do dia todo de Baek o chamando assim parecia que fixou isso na sua própria mente. E ele tinha consciência de como a situação toda era muito instável e efêmera. Ele podia ter ido embora inclusive e eles estariam de volta à estaca zero. Como fazer aquilo que inclusive os três pensavam em como fazer funcionar, se o centro de tudo aquilo partisse?
O que podia oferecer ao Junmyeon para ficar e tentar aquele relacionamento à quatro? De início pensou apenas na praticidade daquilo, não irritar o Kyungsoo, mas depois daquela manhã vendo todo confortável em sua cama, tudo o que pensava era que aquele garoto era seu e nada nem ninguém iria tirá-lo dele, apenas precisava de um plano para conquistá-lo, além do que queria agora, que Chen e Baek também sentissem o mesmo por ele, queria cobrir, encher, rodear o seu Miau de amor até que ele jamais cogitasse a possibilidade de partir... Era opressor e era tão ele de novo. Jamais sentiu toda aquela necessidade que era natural de si, mas nunca foi posta para fora. Ele tinha se decepcionado com os relacionamentos superficiais... Ele queria mais, queria tudo, queria ir além...
Agora ele queria tudo com Junmyeon e queria que os amigos sentissem o mesmo.
— Chegamos, vocês dois sobem, eu vou buscar meu carro. Deem um oi para o Miau por mim e hummmmmm se ele foi embora, me avisem, eu passo por lá para sequestrá-lo.
Baek sorriu divertido e Zhang acabou rindo junto.
O que mais gostava nele era aquela leveza que podia ajudá-los e muito com o miau. Baek poderia dar a ele a diversão que nem ele nem Chen poderiam... Junmyeon era um recém-formado da faculdade, era jovem... Com certeza gostaria de coisas de jovens como sair e se divertir, Baek seria excelente companhia para isso...
— Não demora muito e acho que ele nem botou os pés para fora – Chen disse prático depois piscou para Baek pelo retrovisor – eu pedi para o zelador do prédio me ligar caso ele saísse, afinal não sabemos se ele conhece essa região da cidade, mas meu telefone não tocou.
— Quando você conversou com meu zelador?
Yixing perguntou surpreso, ele deu de ombros:
— De manhã antes do café. Aliás estava para lhe dizer isso o dia todo, Bang Yongguk mora nesse prédio?
Zhang assentiu, Chen conhecia o Bangão?
— Ele é meu vizinho Chen, mora no andar debaixo, porquê?
— Por nada em especifico, só fiquei surpreso ao vê-lo sair no estacionamento essa manhã, pelo o que eu soube ainda na faculdade ele tinha voltado para o Texas...
— Ele foi e voltou a pouco mais de um ano. Os irmãos vieram dessa vez, todo moram agora aqui, com a esposa mexicana...
— Opa, eles têm um casamento tipo como o nosso? – Baek perguntou curioso – Conta mais disso, Zhang Yixing...
— Depois Baek, temos que subir e você tem que buscar seu carro. Prometo te explicar depois, agora vamos...
— Hummm agora sei de onde tirou essas ideias de contratos e poligamia, sabia que tinha mais pimenta nesse Kimchi! Coisa de americano né, sempre eles, esses loucos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Imprevisível
عاطفيةTrês homens ricos da elite coreana, um jovem artista e uma noite no museu, tudo mudaria para os quatro, contudo nada será fácil ou simples, eles vão precisar aprender a viverem juntos e em um contrato totalmente Imprevisível.